Um homem aposentado exclui sua família de seu testamento e deixa a herança para uma pessoa mais merecedora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem aposentado exclui sua família…
Menino de 10 anos vai consolar o irmão mais novo às 3 da manhã sem acordar a mãe: ele queria deixá-la descansar Dois amigos

Um homem aposentado exclui sua família de seu testamento e deixa a herança para uma pessoa mais merecedora

12 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
5.189
Advertisement

O testamento e a herança costumam ser motivos de disputas familiares e essa história às vezes também os vê como protagonistas nos tribunais. Um homem idoso chamado Ronald Butcher deixou sua fortuna de £ 500.000 para Daniel Sharp, um homem que certa vez se ofereceu para limpar suas calhas de graça, excluindo assim sua família de seu testamento. Butcher teria mudado seu testamento dois meses antes de sua morte e, de acordo com sua família, esse não era seu último desejo real.

via: Daily Mail

Ao descobrir o testamento de Butcher, Sharp ficou chocado: ele certamente não esperava ser incluído no testamento e insistiu no fato que não tinha nada a ver com a mudança de testamento do homem. Os dois, após o episódio das calhas, mantiveram um relacionamento maravilhoso por seis anos: tornaram-se grandes amigos.

Por que a decisão de excluir a família do testamento? Sua família era composta por sua prima, Joyce Gilkerson e por Evelyn Hutchins e Peter Rogers, filhos de um colega de escola próximo, que o consideravam o "tio Ron". A família de Butcher pediu à juíza Lesley Anderson QC que invalidasse o testamento em favor de uma versão anterior que os nomeia como beneficiários. Antes da mudança, os três parentes eram de fato beneficiários iguais do testamento.

Advertisement

Evelyn e Peter admitem que, após a morte da mãe, eles não visitavam Ronald com frequência, embora neguem que tenham perdido completamente o contato. Eles não o frequentavam assiduamente, mas o visitavam sempre que podiam. De acordo com o advogado do Sr. Sharp, o Sr. Butcher era um homem solitário que encontrou um amigo no Sr. Sharp e sabia o que estava fazendo quando redigiu o testamento: os dois tinham interesses em comum e Butcher ficou impressionado com a alma gentil do homem que fez um trabalho para ele sem querer nada em troca.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado