Abandonado por seu pai e criado por uma mãe solo: este jovem humilde se tornou um milionário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Abandonado por seu pai e criado por…
Dizem que ela é muito velha para se vestir como uma adolescente, mas ela se defende: A mãe entra na sala de aula durante a aula de matemática para ensinar ao filho uma lição sobre respeito

Abandonado por seu pai e criado por uma mãe solo: este jovem humilde se tornou um milionário

10 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
18.299
Advertisement

Ser empresário não é fácil hoje em dia e provavelmente nunca foi. É preciso coragem e dedicação para se tornar seu próprio patrão, começar seu próprio negócio e lucrar com seu projeto pessoal. Podemos dizer que Tyler Graham teve sorte porque realizou seu sonho - um marco que ele alcançou com apenas 19 anos! Tyler começou do zero, já que suas origens humildes nunca lhe permitiram ter vantagem sobre os outros e foi apenas graças ao seu trabalho árduo que ele conseguiu dar um grande salto. Hoje ele é um jovem milionário.

O pai de Tyler é um dos que prefere desaparecer em momentos de necessidade e, como nos conta o próprio jovem, abandonou a família quando Tyler ainda era criança. Crescendo com uma mãe solo, Tyler começou a trabalhar como aprendiz aos 14 anos. À tarde, depois da escola, o menino ia para uma agência de marketing, onde seu mentor passou a ensiná-lo "como ganhar dinheiro". Em particular, Tyler aprendeu a gerenciar e-commerce, ou seja, lojas virtuais nas quais vender certos produtos. Durante os fins de semana, então, ele se dedicava inteiramente ao trabalho da manhã à noite. Aos 16 anos, ele já tinha conseguido decolar por conta própria, abrindo sua primeira loja no eBay.

Tyler diz que deve quase tudo ao seu mentor que, na época, o acolheu sob sua proteção, ensinando a ele tudo o que sabia. Claro, também o trabalho árduo de uma mãe sozinha como a dele o estimulou a construir um futuro melhor. Hoje, Tyler tem 19 anos e é dono de várias lojas no Shopify que faturam seis dígitos por mês. Isso sem falar nas afiliações que ele tem com a Amazon, que lhe permitem ganhar ainda mais. O jovem, tendo chegado a esse ponto, não só enriqueceu, mas em certo sentido quis "retribuir" o favor que ele próprio tinha recebido na adolescência: ensinar seu ofício a outros jovens. Além disso, todos os anos, ele doa milhares de dólares para a "St. Judes and Helping Hands for Single Moms", uma organização sem fins lucrativos que se compromete a apoiar mães solteiras.

O que podemos dizer, lendo a história desse cara dá vontade de arregaçar as mangas: querer é poder!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado