Uma mãe sozinha com 2 filhos caminha quase 10 km todos os dias para ir ao trabalho: a polícia lhe dá uma van - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe sozinha com 2 filhos caminha…
Um cão policial aposentado fica emocionado ao ver o seu treinador novamente - ele nunca o esqueceu 15 cães que simplesmente não conseguem perceber o quanto são grandes

Uma mãe sozinha com 2 filhos caminha quase 10 km todos os dias para ir ao trabalho: a polícia lhe dá uma van

Por Roberta Freitas
322
Advertisement

O trabalho árduo é geralmente reconhecido, apreciado e recompensado. A protagonista desta história é uma mãe de 24 anos que era vista caminhando ao longo da Rodovia 59 por vários quilômetros todas as manhãs. Para ser exato, a mulher caminhava quase 10 km para chegar ao seu local de trabalho, localizado na estrada, próximo a um galpão de caminhões; como se não bastasse, a jovem obviamente percorria os mesmos quilômetros no caminho de volta, para enfim chegar em casa. Relatos de cidadãos preocupados continuavam chegando à delegacia local, que observavam a pobre garota caminhar naquela direção todos os dias, com qualquer temperatura. A mulher em questão nunca pediu ajuda a ninguém, ela sabia que tinha que ir trabalhar a todo custo todos os dias para poder sustentar e cuidar de seus filhos.

Diante desses relatos, os agentes da central investigaram a identidade da mulher, chegando a descobrir sua situação incômoda. Inicialmente, os policiais sempre se ofereciam para lhe dar uma carona para casa, quando a encontravam à noite andando pela rua. Um gesto que certamente fez a diferença para a mulher, mas que não resolveu totalmente o seu problema. Todos queriam fazer algo mais por essa jovem mãe.

Todos os policiais queriam ajudar a mulher, então eles entraram em contato com pessoas de sua comunidade e usaram os fundos de caridade arrecadados no mês anterior para dar a ela um presente que poderia mudar sua vida para melhor. Depois de alguns dias, graças à contribuição de cidadãos generosos e de seus próprios recursos, o departamento de polícia conseguiu dar à mulher uma van, duas cadeirinhas novas para seus filhos, um vale-presente, o registro da van, o primeiro ano de seguro automóvel e outros $ 200.

Advertisement

A reação da jovem mãe a tal surpresa foi indescritível. Ao perceber que aqueles policiais estavam lhe dando uma van, ela exclamou repentinamente: “Finalmente posso levar meus filhos ao parque!". A dedicação à família e ao trabalho a recompensaram definitivamente. Agora, ela poderá trabalhar com mais facilidade e rapidez do que antes, além de levar as crianças para brincar no parque.

Alguns policiais filmaram a cena comovente e o departamento passou a compartilhar o vídeo em sua página do Facebook. Um exemplo concreto do compromisso com o qual esses agentes ajudam sua comunidade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado