Um menino de 4 anos quer salvar 2 Pitbulls do canil, mas o Estado não permite: ele os adota "à distância" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 4 anos quer salvar 2 Pitbulls…
20 fotos de cães incrivelmente felizes e relaxados que o farão sorrir instantaneamente 15 sapatos muito estranhos ​​que os clientes não hesitaram em comprar por uma fortuna

Um menino de 4 anos quer salvar 2 Pitbulls do canil, mas o Estado não permite: ele os adota "à distância"

23 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
553
Advertisement

Os adultos podem aprender muito com as crianças, especialmente quando se trata de fazer gestos de generosidade inesperada. Jaxton Betschart, um menino de apenas 4 anos, mostrou seu grande senso de responsabilidade, mesmo sendo muito jovem. O menino havia sido levado a um abrigo para cães para que pudesse adotar um deles; você pode imaginar a surpresa de sua mãe e de todos os voluntários do local, quando Jaxton decidiu "adotar à distância" dois cães Pitbull que, infelizmente, nunca poderia levar para casa com ele, devido às leis restritivas impostas pelo Estado para a adoção desta raça canina.

Onde Jaxton mora, o estado não permite que os residentes tenham cães Pitbull como animais de estimação, então a criança nunca poderia levar para casa Tank e Penelope, dois Pitbulls destinados a ficar no abrigo da Charleston Animal Society para sempre. Diante de tal notícia, Jaxton não reagiu como se esperaria de cada criança, talvez escolhendo outro filhote, mas se comprometeu a "adotar à distância" aqueles dois Pitbulls. O menino decidiu doar sua mesada semanal para o abrigo, a fim de cuidar dos dois animais forçados a permanecerem lá.

Tão pequeno, mas já tão adulto para tomar decisões importantes! Seu gesto generoso foi tão inesperado que os voluntários do canil quiseram compartilhar a notícia nas redes sociais. Uma história que tocou o coração de muitos usuários e que fez o próprio canil alcançar resultados inesperados. Os dois Pitbulls em questão, entre outras coisas, receberam pedidos de adoção de pessoas que moravam em outro estado e que poderiam, portanto, adotá-los como animais de estimação.

Advertisement

Naturalmente, os novos donos de Penelope e Tank estão ansiosos para honrar o compromisso de Jaxton e prometeram ao pequeno cuidar dos cães com alegria e amor. Certamente, os dois cães nunca deixarão de ter o cuidado e a alimentação necessários.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado