Ele apaga a ex-mulher da foto de família, e a filha elogia suas habilidades inesperadas na edição de fotos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele apaga a ex-mulher da foto de família,…
Para o caminhão no meio do trânsito para ajudar um pai que não encontrava sua filha no meio de um acidente de carro 17 fotos que conseguiram capturar o lado mais altruísta e generoso do ser humano

Ele apaga a ex-mulher da foto de família, e a filha elogia suas habilidades inesperadas na edição de fotos

27 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
2.448
Advertisement

A vida nos reserva sempre muitos inconvenientes, mesmo quando acreditamos ter feito a escolha certa. Acima de tudo nos relacionamentos, então, nada é simples ou linear: o que antes nos parecia o amor da nossa vida, pode acabar sendo uma pessoa com quem realmente não nos damos muito bem. Hoje, não faltam notícias de separações ou divórcios, um modo de remediar as escolhas erradas da vida. Curiosamente, ocasiões desse tipo às vezes podem levar a situações realmente bizarras: no Twitter, uma garota chamada Courtney postou uma bela foto de família; momentos depois, o pai da menina publicou a mesma foto, tomando o cuidado de excluir um detalhe: a ex-mulher!

Esta era a foto original que Courtney tinha postado

Embora tal gesto não seja exatamente fofo, as reações dos usuários foram principalmente de hilaridade e espanto ao ver a habilidade inesperada do homem com o Photoshop. A filha Courtney, aliás, também mostrou a sua surpresa em sua mensagem no Twitter: “Meus pais se divorciaram e eu postei a primeira foto, enquanto meu pai postou a segunda, cortando a minha mãe da foto - mas você está vendo a sombra? Ele se saiu muito bem!". Na verdade, comparando as duas fotos e não conhecendo sua história, pode ser difícil identificar a original. Especialmente se você não tiver um olho treinado para isso.

Uma postagem que obteve pelo menos 890 mil reações positivas e cerca de 60 mil publicações dos usuários. Todos ficaram maravilhados com as incríveis habilidades de edição de fotos do homem, aconselhando-o a procurar um trabalho como designer gráfico. Há quem tenha comentado agradavelmente no post com frases como: "E pensar que meu pai mal consegue usar o celular!".

Na verdade, se você tem habilidades para fazer algo, por que não tirar o máximo proveito disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado