Menina de 8 anos é expulsa da escola depois de confessar para colega que gostava dela

por Roberta Freitas

31 Janeiro 2021

Menina de 8 anos é expulsa da escola depois de confessar para colega que gostava dela
Advertisement

"A Bíblia diz que você só pode se casar e ter filhos com um homem" - foram as palavras do vice-diretor da Rejoice Christian School em Owasso, Oklahoma, a uma menina de oito anos que disse a sua colega de classe que estava apaixonada por ela. Uma declaração ingênua que custou a expulsão de Chloe da escola particular. As palavras do vice-diretor certamente pesaram na cabecinha da menina, que voltou para a casa da mãe e, aos prantos, perguntou: "Deus não me ama mais?".

via NY Post

Advertisement
Google Maps / Rejoice Christian Schools

Google Maps / Rejoice Christian Schools

Chloe tinha confessado a sua colega de classe que tinha uma queda por ela, uma declaração que custou sua expulsão da escola cristã que sempre frequentou. A política da escola proíbe que os alunos tenham relacionamentos entre si e, sem dúvida, não tolera uniões do mesmo sexo. A mãe da pequena Chloe, Delanie Shelton, foi conversar com o vice-diretor da escola para esclarecer o assunto. Aparentemente, o vice-diretor perguntou a ela o que ela achava das uniões entre mulheres e Delanie respondeu que ela não tinha problemas com essa escolha: "Meus filhos foram criados para amar quem eles quisessem". Ao ouvir as palavras da mulher, o vice-diretor reagiu com consternação e preocupação, tomando uma medida muito severa.

Advertisement
Facebook / Love for Chloe

Facebook / Love for Chloe

A resposta honesta da mãe ao vice-diretor a respeito da educação sentimental de seus filhos, também ocasionou a expulsão da escola de seu outro filho de 5 anos, que frequentava a mesma escola. A mulher ficou extremamente decepcionada com a decisão da escola e por como seus filhos foram tratados: "Eles expulsaram meus filhos da única escola que eles conheceram, os afastaram de seus professores e dos amigos que eles tiveram nos últimos quatro anos. Por quê? Por algo que minha filha provavelmente ainda nem sabe ou entende totalmente", disse Shelton.


O certo é que o coração não pode ser controlado. O que você acha dessa história?

Advertisement