Menina de 8 anos é expulsa da escola depois de confessar para colega que gostava dela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina de 8 anos é expulsa da escola…
Agora as olheiras estão na moda: a nova tendência é desenhá-las com batom Um homem é filmado enquanto deixa o seu cachorro brincar em um cavalo mecânico

Menina de 8 anos é expulsa da escola depois de confessar para colega que gostava dela

31 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
3.920
Advertisement

"A Bíblia diz que você só pode se casar e ter filhos com um homem" - foram as palavras do vice-diretor da Rejoice Christian School em Owasso, Oklahoma, a uma menina de oito anos que disse a sua colega de classe que estava apaixonada por ela. Uma declaração ingênua que custou a expulsão de Chloe da escola particular. As palavras do vice-diretor certamente pesaram na cabecinha da menina, que voltou para a casa da mãe e, aos prantos, perguntou: "Deus não me ama mais?".

via: NY Post
Chloe tinha confessado a sua colega de classe que tinha uma queda por ela, uma declaração que custou sua expulsão da escola cristã que sempre frequentou. A política da escola proíbe que os alunos tenham relacionamentos entre si e, sem dúvida, não tolera uniões do mesmo sexo. A mãe da pequena Chloe, Delanie Shelton, foi conversar com o vice-diretor da escola para esclarecer o assunto. Aparentemente, o vice-diretor perguntou a ela o que ela achava das uniões entre mulheres e Delanie respondeu que ela não tinha problemas com essa escolha: "Meus filhos foram criados para amar quem eles quisessem". Ao ouvir as palavras da mulher, o vice-diretor reagiu com consternação e preocupação, tomando uma medida muito severa.

A resposta honesta da mãe ao vice-diretor a respeito da educação sentimental de seus filhos, também ocasionou a expulsão da escola de seu outro filho de 5 anos, que frequentava a mesma escola. A mulher ficou extremamente decepcionada com a decisão da escola e por como seus filhos foram tratados: "Eles expulsaram meus filhos da única escola que eles conheceram, os afastaram de seus professores e dos amigos que eles tiveram nos últimos quatro anos. Por quê? Por algo que minha filha provavelmente ainda nem sabe ou entende totalmente", disse Shelton.


O certo é que o coração não pode ser controlado. O que você acha dessa história?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado