Duas modelos com corpos diferentes usam as mesmas roupas e provam que a moda não conhece tamanho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Duas modelos com corpos diferentes usam…
Até os pais não conseguem distingui-las, então as três gêmeas passam por uma mudança radical de visual Esta mulher tem um marido e 3 namorados: ela fala sobre o que significa ter um relacionamento poliamoroso

Duas modelos com corpos diferentes usam as mesmas roupas e provam que a moda não conhece tamanho

17 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
1.029
Advertisement

Frequentemente ouvimos dizer que a classe não é algo que todos têm, e esse ditado se aplica principalmente no campo da moda, roupas e confecções. Infelizmente, justamente no ambiente de moda e passarelas, há muito preconceito contra quem tem alguns quilos a mais. Mas para mudar essa realidade, duas modelos muito unidas, e que na vida também são amigas, decidiram vestir as mesmas roupas, mesmo tendo físicos muito diferentes.

via: Today

Elas se chamam Maria Castellanos e Denise Mercedes e não apenas são modelos extraordinárias e muito populares em seus canais do Instagram, mas muitas vezes colaboram fazendo sessões de fotos juntas usando as mesmas roupas da moda; com isso, mostram a todos que qualquer um pode se vestir com classe, mesmo que tenha uns quilos a mais.

As fotos de Maria e Denise juntas correram imediatamente pela web, tanto quando usaram o mesmo modelo de biquíni, quanto quando decidiram usar outros vestidos em ocasiões e épocas diferentes. 

Advertisement

Como disse Denise, o objetivo da sessão de fotos muito glamorosa é mostrar que, na realidade, até mesmo dois corpos muito diferentes podem ser capazes de "vestir" a mesma roupa com graça e estilo. Tanto Maria quanto Denise querem enfatizar que seus tamanhos não são necessariamente elementos importantes na escolha de usar ou não uma peça da moda: essas modelos e amigas são a prova viva de que ninguém jamais deve ter vergonha de seu corpo.

A lição de vida de Maria e Denise é muito importante e nada óbvia: você nunca deve esconder suas "imperfeições", nem se envergonhar se não tiver o chamado "corpo modelo": afinal, classe se adquire sabendo vestir as certas peças de roupa certa.

Queridas Maria e Denise, obrigada pelo seu precioso ensinamento, estamos realmente gratos!

Tags: CuriososMulheresModa
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado