Dois órfãos tentam vender doces para as pessoas na rua: Giulia Gam paga o almoço para eles e os leva para o shopping - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois órfãos tentam vender doces para…
Pais sem educação que não ensinaram a seus filhos o respeito: 15 fotos tristemente verdadeiras

Dois órfãos tentam vender doces para as pessoas na rua: Giulia Gam paga o almoço para eles e os leva para o shopping

21 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
9.594
Advertisement

Muitos de nós já tiveram uma ideia errada das estrelas do cinema e da televisão: são, sem dúvida, pessoas que fizeram da sua arte e do seu talento um orgulho pessoal, e graças a esta inclinação pessoal tiveram sorte no mundo do trabalho e agora podem comprar coisas que os "meros mortais" não podem. Mas não é verdade que os atores são todos esnobes e insensíveis às pessoas menos afortunadas; basta pensar no gesto generoso da atriz Giulia Gam.

image: Extra Globo

A atriz foi vista saindo da academia onde costumava treinar e abordada por dois irmãos órfãos que, para viver, vendiam doces aos transeuntes; mas Giulia não parecia hostil com eles, pelo contrário; o que ela fez por esses dois pobres órfãos realmente surpreendeu a todos que a reconheceram.

A atriz não apenas concordou em comprar doces dos dois irmãos, mas também se ofereceu para pagar o lanche deles e levou os dois ao shopping nas proximidades.

image: Extra Globo

Depois de pagar o almoço aos pequenos ambulantes sem mãe e pai, Giulia realizou outro sonho de um deles: ter uma bola de plástico para poder brincar com as outras crianças. Giulia ficou muito emocionada e sabia muito bem o que tinha que fazer. Ela então foi a uma loja de esportes e comprou uma bola e um par de tênis para cada um dos irmãos, de 14 e 11 anos!

Advertisement
image: Extra Globo

Giulia Gam disse então: "Fiquei muito emocionada com a abordagem gentil dos dois. Quando ouvi deles que não tinham pai nem mãe, acreditei neles. Não gosto quando os pais usam os filhos. Por algum motivo, eles perceberam minha atenção. Eu não pensei muito sobre isso. Eles falaram sobre a mãe deles que se foi e eles até disseram que iriam à igreja depois!"

A mulher não pensou duas vezes e fez um gesto verdadeiramente simpático, cheio de generosidade e altruísmo; além disso, foi a primeira vez que as duas crianças entraram em um shopping: "Pegamos o elevador e eles adoraram a vista panorâmica. Os dois meninos estavam realmente radiantes! Então perguntei se queriam sorvete, mas eles responderam que estavam satisfeitos".

image: Extra Globo

Dissemos a você, não vamos julgar muito pela aparência e status social de uma pessoa; certamente ser rico ou VIP não significa ser indiferente ao sofrimento e às necessidades dos outros. Muito bem Giulia, que com um simples gesto de carinho e altruísmo, tornou a jornada desses dois meninos órfãos praticamente inesquecível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado