Casal homoafetivo queria adotar apenas três irmãos, mas volta para casa com os quatro: agora são uma família cheia de amor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Casal homoafetivo queria adotar apenas…
15 mulheres que desistiram da tintura e exibem com orgulho a beleza natural dos cabelos grisalhos

Casal homoafetivo queria adotar apenas três irmãos, mas volta para casa com os quatro: agora são uma família cheia de amor

24 Março 2021 • Por Roberta Freitas
1.476
Advertisement

Para quem tem a oportunidade ou vivenciou o longo e cansativo processo de adoção de crianças na própria pele, saba que é uma das coisas mais belas que se pode fazer na vida. Muitos casais não podem ter filhos biológicos por muitos motivos, muitas vezes médicos, mas também relacionados a escolhas pessoais, e há casais como o formado por Cecília e Marisela que sempre tentaram ter um filho, até mesmo através da inseminação artificial, mas nunca tiveram sucesso...

Cecília e Marisela se conheceram em 2007 quando tinham 25 e 23 anos respectivamente; foi amor à primeira vista, as duas se apaixonaram imediatamente e então, quando a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada na Argentina, elas se casaram, sempre querendo ter um filho: “Fizemos sete tentativas desde 2016 até início de 2018, quando eu disse para mim mesma: chega. Porém sempre falávamos da possibilidade de adotar, o problema era que para nós era algo completamente desconhecido e todos nos diziam que era muito difícil... ”, disse Marisela.

Em seguida, Cecilia acrescentou: “Em agosto de 2018 preenchemos o formulário no Registro de Adoções da província de Buenos Aires, fizemos todos os trâmites e imediatamente depois nos chamaram do tribunal de Matanza para assinar os primeiros papéis. Houve várias entrevistas e a assistente social foi até a nossa casa!"

Os trâmites burocráticos estavam prestes a levar as duas mulheres a finalmente atingirem seu objetivo: adotar um filho, até que em janeiro de 2019 o casal alugou um apartamento grande o suficiente para a chegada do novo integrante na família, mas nada poderia prepará-las para o que viria alguns meses depois...

Advertisement

Em março de 2019 Cecília e sua mulher checaram o edital público de requerentes de adoção e havia a disponibilidade de adotar três irmãos de 10, 11 e 14 anos que moravam em uma casa evangélica a 90 quilômetros de Posadas, onde estava o casal; Cecília e Marisela não hesitaram, fizeram as malas e foram ao encontro dos seus futuros filhos adotivos.

Chegando à casa evangélica de Misiones, as duas mulheres descobriram que os três irmãos também tinham um irmão mais velho de 17 anos, que no entanto não queria ser adotado: preferia que os irmãos mais novos encontrassem primeiro o conforto e o carinho de uma família. Cecília e Marisela passaram cerca de 2 semanas em Misiones para conhecer melhor os seus futuros filhos adotivos e, no final, apesar do mais velho não querer ir para casa com elas, acabou gostando tanto das duas mulheres que voltaram para Posadas todos juntos!

Alexis, o mais velho dos quatro meninos, disse: "Quando as duas mulheres chegaram, eu não fazia parte dos planos de adoção, mas queria entrar em contato com elas para poder ficar em contato com meus irmãos mais novos. Nesse meio tempo começamos a gostar muito delas e graças a Deus todos nós decidimos ir para casa juntos. Eu estou muito, muito feliz".

Está tudo bem quando acaba bem para este casal que só queria constituir uma família e para estes quatro irmãos, que estavam à espera de alguém que os amassem e os levassem para casa. Para começar uma nova vida, uma vida mais feliz porque é cheia de puro amor.

Parabéns, Cecília e Marisela!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado