O vendedor de rua começa a chorar quando um homem compra todos os doces que ele estava vendendo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O vendedor de rua começa a chorar quando…
Aos 94 anos, ele trabalha no campo mais de 10 horas por dia: seus filhos o abandonaram Uma mãe sozinha não vai para aula para cuidar de sua filha, a professora:

O vendedor de rua começa a chorar quando um homem compra todos os doces que ele estava vendendo

29 Março 2021 • Por Roberta Freitas
743
Advertisement

Não é absolutamente verdade que neste mundo não haja mais bondade, empatia, a capacidade de se colocar no lugar de pessoas menos afortunadas do que nós, a vontade de dar uma mão àqueles que sofrem e não podem ter uma vida tranquila e confortável. Basta olhar ao nosso redor e entender que a vida não gira em torno da gente, mas é feita de muitos, muitos pontos de vista e muitas histórias de pessoas que aparentemente podem parecer invisíveis à primeira vista...

As imagens que já estão circulando na web mostram um velho vendedor ambulante que faz seu trabalho na rua, com sua barraca cheia de doces caseiros; é um homem idoso, pobre e carente de cuidados médicos, pois tudo o que faz é ganhar algumas moedas para poder comprar os medicamentos necessários ao tratamento da perna esquerda.

Mas um dia chegaria um cliente especial que mudaria sua vida...

O vídeo comovente mostra o encontro que logo mudaria o dia do velho vendedor ambulante: aproxima-se um homem gentil que queria comprar seus doces; ele lhe entrega algumas moedas e pergunta ao vendedor quantos doces ele poderia  comprar com aquela quantia.

O senhor tira alguns doces de sua barraca e os coloca na sacola, mas não foi só... O cliente especial percebeu que havia algo de errado com o velho vendedor, pois apesar de estar finalmente fazendo uma venda, ele tinha o olhar e o ar triste...

Advertisement

"O que há de errado? ", questionou o jovem, que descobriu que o homem vendia doces para comprar remédios para aliviar as dores na perna esquerda.  O jovem cliente, então, não pensou duas vezes e resolveu dar um pouco mais de dinheiro ao idoso em dificuldade: "Hoje é meu aniversário, me dê um abraço."

Ao ouvir essas palavras, o ambulante desatou a chorar e abraçou calorosamente aquele cliente especial: era o aniversário do homem e ele estava dando dinheiro do seu bolso para comprar os remédios de que precisava!

Um pequeno gesto, aparentemente insignificante, mas que teve um impacto muito forte sobre este pobre idoso levado às lágrimas por tanta bondade inesperada: agora ele pode continuar a medicar a perna sem ter que deixae de pagar as contas no final do dia!

Você ainda tem certeza de que a gentileza e a empatia são valores que desapareceram completamente neste mundo? Não temos tanta certeza...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado