Pai solo aprende a fazer penteados em sua filha e agora ensina outros pais a fazerem o mesmo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pai solo aprende a fazer penteados em…
O filho autista tem uma crise e se joga no chão: um estranho decide se deitar com ele e consegue acalmá-lo Ela sai com um jovem agricultor e ele lhe dá uma roda de queijo de 12 kg no primeiro encontro

Pai solo aprende a fazer penteados em sua filha e agora ensina outros pais a fazerem o mesmo

15 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
501
Advertisement

Não existem apenas mães que criam com muitos sacrifícios e sem ajuda de ninguém seus filhos na ausência de um parceiro, mas existe todo um mundo, paradoxalmente mais submerso e menos visto, de pais solos que se encontraram, por muitos motivos, sem a mãe de seus filhos e devem cuidar deles, em certo sentido ocupando o lugar de mãe e pai. Uma obra de amor e carinho que exige muita paciência e muitos sacrifícios!

via: USA Today

Um dos testemunhos mais bonitos e motivadores sobre o que significa ser pai solo de uma menina é o que Philippe Morgese faz todos os dias, um homem que se viu sem a sua companheira e que teve que dar tudo para a filha que tinha acabado de fazer um ano.

A pequena Emma precisava não só da presença masculina, mas também feminina, a figura materna que faltava na casa Morgese; por isso Philippe logo teve que fazer o que podia e tentar não deixar faltar nada à sua filhinha ..

Por essa razão, o homem aprendeu a fazer coisas que não tinha a menor idéia de que poderia fazer sem a ajuda de uma companheira ou esposa; muitos, de fato, pensam que um pai não pode cuidar das necessidades mais básicas e tipicamente "femininas" de uma filha, como fazer penteados: uma coisa é arrumar os cabelos de uma criança do sexo masculino, outra é arrumar os longos cabelo de uma menina!

Mas Philippe não desanimou, ele seguiu tutoriais no YouTube e, com o tempo, aprendeu a criar penteados e looks cada vez mais originais, artísticos e complexos para meninos e meninas.

Advertisement

E parece que Emma, ​​a primeira modelo e "cobaia" a testar as qualidades e habilidades do pai Philippe, está mais do que satisfeita com os resultados! Até o pai parece ter gostado, pois se tornou tão especialista em cortes de cabelo para meninos e meninas que decidiu abrir uma escola para pais solos onde é ele quem assume o papel do professor que ensina penteados aos seus alunos!

Essa iniciativa extraordinária foi batizada de Daddy Daughter Hair Factory, justamente para encorajar outros pais solteiros que também queiram fazer penteados em suas filhas: é só se inscrever nas aulas de Philippe Morgese e pronto, um exército de pais estão se tornando assim verdadeiros especialistas em rabos de cavalo e tranças!

E como você pode ver nas sessões de fotos abaixo, parece que esses pais solos estão ficando muito bons nisso:

Advertisement

Parabéns Philippe por esta ideia brilhante; não apenas esperamos que a sua escola seja cada vez mais apreciada por pais solos em todo o mundo (a Daddy Daughter Hair Factory, por enquanto, é uma iniciativa que nasceu e está se desenvolvendo na Flórida), mas esperamos que seja uma janela para um mundo do qual não falamos muito: o dos pais que nada deixam a desejar para as figuras maternas.

Muito bem!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado