Uma mulher encontra uma cobra viva dentro da sacola de salada que comprou no supermercado

por Roberta Freitas

18 Abril 2021

Uma mulher encontra uma cobra viva dentro da sacola de salada que comprou no supermercado
Advertisement

Você acha que certas coisas só podem acontecer em filmes? Bem, você está muito errado. Uma história que está literalmente circulando na web e que chocou não apenas a parte interessada diretamente, mas também os usuários, parece realmente sair de um conto fantasioso para assustar as pessoas. Mas a realidade, infelizmente, às vezes supera a própria ficção, e garantimos que as imagens que você vai ver também nos deixaram estupefatos, e bastante chocados!

via Sky News Australia

Advertisement
Sky News Australia/YouTube

Sky News Australia/YouTube

A desventura que certamente nunca esquecerão aconteceu com uma família australiana que vive em Mosman, perto da metrópole de Sydney; foram fazer compras no grande supermercado Aldi, mas quando voltaram para casa, enquanto arrumavam as sacolas e os diversos produtos que haviam comprado, a chocante descoberta: dentro da sacola de plástico onde estava a alface fresca se escondia uma cobra viva!

Como era possível que esse animal insidioso e perigoso tivesse acabado ali?

Advertisement
Sky News Australia/YouTube

Sky News Australia/YouTube

A resposta nunca veio, mas o fato é que a mãe da família, Lesley Kuhn, alertou imediatamente a WIRES, o Serviço Australiano de Informações sobre Vida Selvagem, Resgate e Reabilitação, mas não antes de tirar algumas fotos e postar em seu perfil do Facebook as imagens chocantes e assustadoras da cobra escondida na alface: "Verifique com atenção a alface embalada que você compra no supermercado. Ontem à noite meu filho viu um bebê cobra de cabeça clara entre as alface que compramos!"

Graças à análise do WIRES e às informações fornecidas pelo Museu de Queensland, foi descoberto que aquele espécime era um Hoplocephalus bitorquatus, ou mais conhecido como "cobra de cabeça pálida", endêmico da área geográfica da Austrália, não particularmente perigoso para o ser humano, mas que geralmente vive próximo à costa leste do continente da Oceania e que pode atingir, em tamanho médio, até meio metro de comprimento.

Mosman Collective/Facebook

Mosman Collective/Facebook

Embora a rede de supermercados Aldi ainda não tenha esclarecido como foi possível que aquele espécime de cobra tenha acabado dentro de um saco de alface embalado, estamos particularmente certos de que a família Kuhn não ficou tão feliz em encontrar uma cobra rara na salada que comprou no dia anterior: se estivéssemos no lugar deles, em pouco tempo teríamos nos tornado 100% carnívoros!

Advertisement