Uma mulher encontra uma cobra viva dentro da sacola de salada que comprou no supermercado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher encontra uma cobra viva dentro…
Mãe trans adota três filhos rejeitados pelos pais: ela tenta dar a eles uma vida melhor

Uma mulher encontra uma cobra viva dentro da sacola de salada que comprou no supermercado

18 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
503
Advertisement

Você acha que certas coisas só podem acontecer em filmes? Bem, você está muito errado. Uma história que está literalmente circulando na web e que chocou não apenas a parte interessada diretamente, mas também os usuários, parece realmente sair de um conto fantasioso para assustar as pessoas. Mas a realidade, infelizmente, às vezes supera a própria ficção, e garantimos que as imagens que você vai ver também nos deixaram estupefatos, e bastante chocados!

A desventura que certamente nunca esquecerão aconteceu com uma família australiana que vive em Mosman, perto da metrópole de Sydney; foram fazer compras no grande supermercado Aldi, mas quando voltaram para casa, enquanto arrumavam as sacolas e os diversos produtos que haviam comprado, a chocante descoberta: dentro da sacola de plástico onde estava a alface fresca se escondia uma cobra viva!

Como era possível que esse animal insidioso e perigoso tivesse acabado ali?

A resposta nunca veio, mas o fato é que a mãe da família, Lesley Kuhn, alertou imediatamente a WIRES, o Serviço Australiano de Informações sobre Vida Selvagem, Resgate e Reabilitação, mas não antes de tirar algumas fotos e postar em seu perfil do Facebook as imagens chocantes e assustadoras da cobra escondida na alface: "Verifique com atenção a alface embalada que você compra no supermercado. Ontem à noite meu filho viu um bebê cobra de cabeça clara entre as alface que compramos!"

Graças à análise do WIRES e às informações fornecidas pelo Museu de Queensland, foi descoberto que aquele espécime era um Hoplocephalus bitorquatus, ou mais conhecido como "cobra de cabeça pálida", endêmico da área geográfica da Austrália, não particularmente perigoso para o ser humano, mas que geralmente vive próximo à costa leste do continente da Oceania e que pode atingir, em tamanho médio, até meio metro de comprimento.

Advertisement

Embora a rede de supermercados Aldi ainda não tenha esclarecido como foi possível que aquele espécime de cobra tenha acabado dentro de um saco de alface embalado, estamos particularmente certos de que a família Kuhn não ficou tão feliz em encontrar uma cobra rara na salada que comprou no dia anterior: se estivéssemos no lugar deles, em pouco tempo teríamos nos tornado 100% carnívoros!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado