Uma mãe faz com que seu filho de 9 anos acompanhe o nascimento de sua irmã mais nova: ela quer ensiná-lo como as mulheres são fortes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe faz com que seu filho de 9…
Uma adolescente é mandada para casa pelos professores por causa de suas roupas: Aos 30 anos ela se torna uma mulher e sua filha de 3 anos o aceita pelo que ele é:

Uma mãe faz com que seu filho de 9 anos acompanhe o nascimento de sua irmã mais nova: ela quer ensiná-lo como as mulheres são fortes

30 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
492
Advertisement

A igualdade de gênero e o respeito são valores de vida que todos devem aprender para criar uma sociedade melhor e mais justa do que aquela em que vivemos, e esses ensinamentos preciosos devem nascer primeiro dentro de casa e depois na escola. Neste caso, a educação dos filhos é praticamente fundamental para incutir na nova geração o sentido de respeito, solidariedade, igualdade, dissipando assim qualquer sombra de preconceito que possa surgir neles e, assim, torná-los adultos exemplares.

Hilary Duff, uma conhecida cantora e atriz americana que deu à luz a seu terceiro filho aos 33 anos, está muito bem. Duff já era mãe de Luca de 9 anos e de Banks, de apenas dois; mas recentemente a cantora deu à luz a uma linda menina chamada Mae James Bair, nascida do relacionamento com seu parceiro Matthew Koma.

No momento do parto, que a mulher passou em casa, assistida por seu marido e um obstetra, Hilary deu à luz sua segunda filha em uma pequena piscina inflável, instalada em casa para o feliz acontecimento: após três horas de trabalho de parto, a bela Mae James chegou ao mundo!

Mas seus dois filhos, nascidos de um casamento anterior, Luca e Banks, também estavam testemunhando o nascimento da irmãzinha. A mulher disse que queria muito que seu filho Luca participasse desse momento porque ela sempre lhe ensinou valores importantes como a igualdade de gênero em casa, e que as mulheres são muito mais fortes do que parecem. Uma verdadeira educação feminista que está valendo a pena: "Fiz isso porque é importante para mim ser aberta e honesta com ele sobre como as mulheres são fortes e o que significa para uma mulher dar à luz. Ele sabe tudo sobre menstruação, por exemplo, e é importante para mim normalizar esse tipo de conversa com ele, para fazê-lo entender que as mulheres, mesmo que não tenham os músculos dos homem, são muito fortes: carregam um ser vivo no útero por nove meses!"

Advertisement

Uma educação certamente pouco ortodoxa que Hilary Duff coloca em prática com seu filho em casa, mas valores como o respeito e a igualdade de gênero são importantes e essenciais em nossa sociedade, para que tenhamos uma convivência saudável com outras pessoas,

Mães, o que vocês acham da escolha dessa mulher?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado