Dois idosos não conseguem mais limpar a casa: uma jovem deixa o apartamento brilhando novamente depois de horas e horas de limpeza - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois idosos não conseguem mais limpar…
A filha de 7 anos contribui para as despesas da casa: o método da mãe para educar sobre o valor do dinheiro Noivos criticados por oferecerem um buffet diferente dependendo do presente de casamento:

Dois idosos não conseguem mais limpar a casa: uma jovem deixa o apartamento brilhando novamente depois de horas e horas de limpeza

10 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
11.217
Advertisement

Conseguir manter a casa em ordem não é algo banal: são muitas as coisas a serem feitas e repetidas todos os dias, sobretudo se mais da metade do nosso tempo é ocupado pelo trabalho. Às vezes, é mais saudável deixar os dois pratos sujos na pia ou não lavar a roupa, em vez de ficar estressado tentando acompanhar tudo. O que é certo, entretanto, é que você não pode deixar tudo de lado! Na verdade, não apenas nossa saúde física será afetada, mas também nossa saúde mental. Infelizmente, os idosos são a categoria de maior risco neste sentido: tendo dificuldades de locomoção e muitas vezes sendo deixados sozinhos, não conseguem cuidar da casa como gostariam. É nesses casos que você correm o risco de se encontrar diante de uma montanha de lixo e sujeira.

Felizmente, no mundo existem pessoas como  "aurikatariina", usuária do TikTok, que ficou famosa pelo meticuloso trabalho de limpeza, com o qual ajudou, entre outras coisas, um casal de idosos em dificuldade. A mulher já era conhecida do público nas redes sociais, mas o seu vídeo mais clicado foi certamente aquele em que ajudou os idosos de 80 a limparem a casa. Armada com luvas de borracha rosa e um desengordurante, Auri começou a trabalhar, prometendo ao casal e a si mesma que mudaria a situação para melhor. Os dois anciãos, como muitos outros no mundo, não eram mais capazes de sustentar um nível adequado de limpeza e há muito começaram a acumular sujeira e poeira.

Se você acha que seu fogão está muito sujo depois de apenas uma semana, você irá se apavorar com o que Auri teve que limpar...

Às vezes é preciso muito pouco para ajudar quem tem mais dificuldade: a idosa, ao ver a "magia" de Auri, começou a chorar, emocionada. Auri, que sempre limpa muito durante a semana, admitiu que fez o gesto mais gratificante e recompensador que já havia feito. Ver aquele casal de idosos voltar a viver em um ambiente saudável e adequado tornou-a a pessoa mais feliz do mundo.

Advertisement

Finalmente alguma limpeza...

Como você pode ver pelas imagens do vídeo, a geladeira era um verdadeiro desastre: quem teria guardado comida lá para consumir? O resto da casa não estava muito atrás, mas Auri não desanimou e conseguiu realizar o pequeno "milagre".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado