Noivos criticados por oferecerem um buffet diferente dependendo do presente de casamento: "Gaste mais, coma melhor" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Noivos criticados por oferecerem um…
Dois idosos não conseguem mais limpar a casa: uma jovem deixa o apartamento brilhando novamente depois de horas e horas de limpeza Sogras inadequadas: 15 delitos domésticos que só elas poderiam cometer

Noivos criticados por oferecerem um buffet diferente dependendo do presente de casamento: "Gaste mais, coma melhor"

10 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
4.880
Advertisement

Quando um casal decide se casar, fica claro que, além da cerimônia, eles terão que pensar na recepção: onde fazer, quando e, principalmente, o que oferecer aos convidados que vieram, talvez até de longe, apenas para celebrar o amor de um amigo ou de um familiar. Há quem opte por um jantar ou almoço com menu pré-estabelecido e quem opte por servir um bom buffet. Dependendo do número de convidados, é claro, você pode decidir a quantidade de comida e todas as variações possíveis. É normal nesses casos cometer alguns erros, sobretudo porque gostaria de oferecer apenas o melhor aos seus convidados para o dia do seu casamento, mas a decisão de um casal anônimo causou muita discussão desde o início: no convite para o casamento foi especificado que os convidados teriam buffets diferentes, dependendo de quanto gastassem com o presente de casamento. Absurdo, certo?

via: DailyMail

Ao que parece, para esse noivos não é só a presença que conta: para este casal o valor gasto com o seu presente de casamento é relevante e disso depende exatamente o que irão receber no prato no dia da recepção. No convite estava tudo claramente especificado, - uma escolha que fez com que não só os convidados discutissem, mas também milhares de usuários que, ao saberem da notícia, ficaram indignados com o tratamento reservado aos convidados. Em suma, se você gasta mais, se alimenta melhor: é possível fazer essa distinção durante um casamento?

Por menos de $ 250, os hóspedes podem comer frango ou peixe-espada; com uma despesa entre US $ 250 e US $ 500, você automaticamente se torna o "convidado de prata" e pode saborear salmão cozido ou um pedaço de carne. Por fim, os mais "generosos" que chegaram a gastar até $ 1000 para o presente dos recém-casados, poderiam ter saboreado um bom filé ou uma lagosta inteira. Para aumentar a lista, há também aqueles que, sem poupar despesas, teriam recebido uma garrafa de champanhe como presente (pelo modesto preço de US$ 2.500 de presente!).

Como se não bastasse, o suplemento para poder comer um prato vegetariano ou kosher era excessivo: só quem gastasse 1000 $ tinha direito a aceder a esta categoria de pratos! Quer dizer, imagine pagar $ 1000 por alguns legumes gratinados e outras guloseimas... um pouco demais, certo? Muitos dos convidados, aliás, não ficaram nada satisfeitos com o tratamento recebido e isso não é surpreendente. Muitos usuários online também reclamaram e criticaram duramente o casal por essa escolha inadequada. Tem gente que disse que nunca aceitaria tal convite e quem comentou coisas como "fique com o seu corte de carne, $ 5 para o frango vai ficar bem".

O que você acha deste gesto dos cônjuges? Você compartilha o pensamento de "quem paga mais, come melhor" ou prefere um menu unificado? Escreva para nós nos comentários!

Tags: WtfCasamentoAbsurdos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado