Uma menina de 5 anos desenha com um marcador azul na bolsa de 2.300 euros de sua mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de 5 anos desenha com um…
Noiva dá $ 100 para a garçonete que derramou molho de tomate no vestido branco de sua sogra

Uma menina de 5 anos desenha com um marcador azul na bolsa de 2.300 euros de sua mãe

16 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
1.055
Advertisement

Ter filhos é uma das experiências mais gratificantes e maravilhosas para um pai, certo? Muito bem. Mas o que acontece quando a situação começa a ficar menos maravilhosa? As crianças são certamente um presente incrível - devemos sempre cuidar delas e protegê-las, a qualquer custo! - mas na vida de um pai, eles também se tornam uma fonte incrível de problemas! Especialmente quando são muito pequenos, mamãe e papai têm que ter uma centena de olhos: eles podem inadvertidamente se machucar com objetos em casa, ou... eles podem arruinar para sempre um objeto muito caro que você não protegeu adequadamente de seus garras! Uma mãe ficou desesperada ao descobrir que sua filha de 5 anos havia desenhado sua nova bolsa Chanel branca com um marcador azul - uma bolsa que custou € 2.300!

Imagine o terror dessa mãe que, depois de gastar uma pequena fortuna em uma bolsa Chanel, a viu arruinada completamente em poucos instantes pela filha de 5 anos. A menina deve ter trocado a bolsa branca da mãe por uma tela perfeita e intocada, pronta para receber sua grande obra de arte. A mulher, desesperada, recorreu a uma "clínica de bolsas", The Handbag Clinic, onde alguns especialistas conseguiram resolver o problema, devolvendo a bolsa ao seu estado original, ou quase. Em um vídeo no TikTok, a clínica mostra claramente todo o processo pelo qual a bolsa passou para voltar a brilhar. Cotonetes embebidos em álcool e muito mais para remover aquela tinta azul horrível! Por fim, a clínica usou um pigmento especial que, aplicado na bolsa com o que parecia um aerógrafo, salvou o dia.

Quando você tem objetos tão preciosos ou com os quais você se preocupa particularmente, é bom mantê-los com cuidado e sob controle, especialmente se você tiver crianças pequenas em casa. Esta mãe compartilhou o vídeo no TikTok, gerando uma enxurrada de comentários irônicos: "Espero que você tenha devolvido. E não me refiro à bolsa", é apenas um exemplo de quantos brincaram sugerindo que ela "devolvesse" sua filha! Outros comentários significativos foram: "Gente, lembrem-se que as crianças não entendem realmente o valor dos objetos e não sabem o que é bom senso. Se vocês não conseguem entender, talvez seja melhor não terem filhos". Outro usuário acrescentou: "Você não deve ter filhos se você se importa tanto/mais com um bem material".

O que você acha? Em qualquer caso: cuidado!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado