Mãe corajosa percorre toda a sua casa em chamas para salvar seus filhos de um incêndio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mãe corajosa percorre toda a sua casa…
Ele guardou moedinhas por 45 anos e descobriu que seriam suficientes para comprar um carro Um policial encontra um cheque de $ 2 milhões na rua e o devolve ao proprietário

Mãe corajosa percorre toda a sua casa em chamas para salvar seus filhos de um incêndio

30 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
632
Advertisement

Imagine ser um pai forçado a lutar contra as terríveis chamas de um incêndio para salvar a vida de seus filhos; você seria capaz de atravessar o inferno para salvá-los? Temos certeza de que sua resposta será um firme sim, mas uma coisa é imaginar uma situação de grande emergência como a de um incêndio a ser apagado, outra coisa é vivenciá-la inesperadamente em primeira pessoa. Como aconteceu com esta mãe em outubro de 2016.

via: Mirror UK

Angel Fiorini é a orgulhosa mãe de três filhos: Gianna de 7 anos, Vinnie de 3 anos e Rosalie de 17 meses; junto com eles e seu marido Aaron, um vendedor e especialista em pisos, ela mora em uma casa em Newman Lake, estado de Washington. Uma noite em outubro de 2016, no entanto, o impensável aconteceu; Aaron estava viajando a negócios, enquanto Angel cochilava na cama com Vinnie e Rosalie, enquanto sua filha mais velha, Gianna, dormia em outro quarto.

De repente, Angel foi acordada por um cheiro forte e uma sensação de não conseguir respirar; ao abrir os olhos percebeu que a casa estava em chamas, do andar de baixo para o de cima onde ela e seus filhos estavam...

Tudo o que a mãe de 32 anos pode fazer foi, no início, salvar a vida de Vinnie e Rosalie que estavam com ela: "Arrastei meus filhos para o chão segurando-os pelos braços até chegar ao quintal, mas eu sabia que Gianna ainda estava lá dentro, enquanto a casa desmoronava e as janelas estalavam e os vidros se estilhaçavam com o fogo que queimava loucamente. Tive essa onda de força materna e naquele momento soube que iria literalmente atravessar as chamas por minha filha".

Angel Fiorini entrou na casa e uma onda de chamas e calor encheu tudo; como ela poderia chegar ao quarto de Gianna sem sucumbir às chamas?

Advertisement

Depois de pegar sua filha de sete anos, arrastá-la para o chão e abrir a porta da frente novamente, Angel desmaiou de repente. Felizmente, Matt estava passando, um ex-bombeiro e operador de ambulância que viu toda a cena enquanto passava com seu carro na frente da casa de Fiorini. Ele não pode deixar de salvar aquela família, então ele entrou, salvou Angel e Gianna que ainda estavam lá dentro e com o celular da mulher ele contatou seu marido Aaron, que imediatamente correu para o hospital para abraçar sua família.

Enquanto isso, a casa estava completamente em chamas...

Levada imediatamente para o hospital, Angel teve queimaduras em 43% do corpo, costas, braços, mãos e pescoço e por vários dias permaneceu no hospital respirando por um respirador e lutando por sua vida. Graças à intervenção médica de uma equipe extraordinária de cirurgiões e enfermeiras, Angel se recuperou e acordou do coma induzido após 10 dias e voltou para a casa de sua cunhada cinco semanas depois, onde foi capaz de abraçar todos os seus entes queridos novamente.

Apesar de terem perdido sua casa para sempre, a família recebeu muito de sua comunidade: uma campanha do GoFundMe arrecadou US$ 30.000 para eles, uma cervejaria local outros 15.000, enquanto uma família que eles não conheciam lhes deu uma casa móvel. Uma onda de caridade extraordinária para esta família que corria o risco de perder seus próprios membros: “o mais importante e o que realmente importa é que estejamos vivos e que estejamos todos juntos”.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado