Ela decide não ter filhos biológicos e, com o marido, adotam três filhos com um passado difícil - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela decide não ter filhos biológicos…
Um motorista incivilizado jogou um pedaço de papel pela janela, mas um cachorro que passava lhe ensinou uma lição Mãe e filha são expulsas de um supermercado por causa das roupas muito curtas:

Ela decide não ter filhos biológicos e, com o marido, adotam três filhos com um passado difícil

27 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
695
Advertisement

Nem todas as famílias que desejam adotar uma ou mais crianças têm sucesso; o processo burocrático para hospedar um novo membro em casa que não seja um filho natural pode ser muito longo, razão pela qual muitos casais em todo o mundo decidem desistir. Mas certamente não é o caso de Casey Douglas e seu marido; quando se conheceram, sabiam que não queriam ter filhos naturais e não porque não tinham a chance de concebê-los...

via: Metro UK

A realidade é que Casey e seu marido sempre quiseram expandir sua família, mas não com filhos biológicos, mas dando uma segunda chance a todas aquelas crianças que tiveram um passado difícil e que merecem uma família adotiva que possa lhes dar carinho e amor incondicional.

Casey disse sobre sua experiência: "Depois de 3 anos de casamento, começamos a introduzir a ideia de acolhimento e adoção. Encontramos muitas pessoas que queriam oferecer seus conselhos sobre como começar um família na tenra idade de 24 e 26 anos!". No entanto, muitas foram as críticas de seus amigos e conhecidos, que simplesmente não conseguiam entender a escolha de não terem filhos naturais, mesmo que pudessem. Aos 25 anos, Casey Douglas decidiu adotar o que agora é o seu filho mais velho: seu nome é Randall Douglas, e ele entrou na vida da mulher quando tinha 18 anos, vinha de uma família que não fazia nada além de maltratá-lo e tinha passado por diversas famílias temporárias antes de chegar à casa dos Douglas.

Randall foi seguido pelas adoções de Tim e Damon, com 15 e 13 anos, respectivamente; esses dois meninos também vêm de situações familiares anteriores bastante deploráveis, nas quais foram maltratados. Mas agora, as coisas mudaram definitivamente para esses jovens, que podem contar com uma nova família cheia de amor e um futuro para o qual olhar com esperança e confiança: “Meus filhos adotivos são cheios de personalidade e sempre fazem algo que me irrita e frustra, mas ao mesmo tempo eles são jovens e sempre vêm me abraçar e dizer: 'Eu te amo mãe!'. Minha família já passou por muita coisa e muitas pessoas pensam que sempre foi fácil e que nunca tivemos dificuldades, mas essa não é a verdade. Sempre será difícil, mas sempre valerá a pena!"

Tudo o que Casey Douglas sempre quis foi ser capaz de fazer a diferença dando uma segunda chance para crianças menos afortunadas, e ela o fez muito bem; pouco importa as críticas de outras pessoas que sempre a pressionaram a conceber um filho natural, esta mulher extraordinária e mãe adotiva realizou seu sonho e criou uma família espetacular!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado