Ela acorda todos os dias às 5 da manhã para preparar o almoço para seu namorado: uma namorada "perfeita" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela acorda todos os dias às 5 da manhã…
Com apenas 34 semanas ela já tinha uma montanha de cabelos: Social x vida real: 17 fotos incríveis que escondem uma realidade um tanto entediante

Ela acorda todos os dias às 5 da manhã para preparar o almoço para seu namorado: uma namorada "perfeita"

05 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.619
Advertisement

Você não precisa ser um chef famoso para cozinhar algo para seu parceiro e mostrar quanto amor existe por trás de tal gesto. Cozinhar para os outros já é em si um gesto simpático para partilhar um momento essencial do dia, como um almoço ou jantar, cuja preparação é um fardo sobretudo para quem trabalha o dia todo e não tem forças nem para montar um sanduíche. A jovem Legacy Shay Ruhe, da Nova Zelândia, se tornou famosa no TikTok não tanto por suas receitas requintadas, mas pelo motivo por trás de seus vídeos: a garota acorda todos os dias de madrugada para preparar o almoço para seu parceiro, que trabalha o dia todo. Um gesto de amor verdadeiramente belo, que inspirou muitos outros usuários.

Legacy Shay Ruhe muitas vezes acorda às cinco da manhã, com o único propósito de preparar lanches substanciais para seu parceiro, que trabalha o dia todo na área de construção. Alguns sanduíches pela manhã, um almoço de alto teor calórico e, por fim, um lanche da tarde - para poder preparar tudo, a jovem acorda de madrugada. Ela admite que muitas vezes fica com muito sono e entediada, mas o fato é que o faz por amor ao seu homem, para apoiá-lo à sua maneira durante os dias de trabalho mais cansativos.

Entre seus pratos de maior sucesso estão sanduíches para todos os gostos, rolos de sushi com abacate e outras iguarias e ravióli de frango apimentado. Todas as receitas podem ser vistas rapidamente em seu canal TikTok e inspiraram muitos outros usuários a agirem da mesma forma, tanto no preparo da comida quanto na dedicação ao namorado ou namorada. Alguns comentaram que agora preparam o almoço na tarde do dia anterior, talvez, e não de madrugada - o que ainda é um gesto que deve ser muito apreciado!

Advertisement

Enfim, podemos dizer que, com um pouco de esforço e dedicação, todos (ou quase todos) podem se tornar excelentes chefs, mas quantos podem dizer que são "namorados perfeitos"? Essa é exatamente a definição que muitos usuários deram ao Legacy ao saberem que a jovem se levanta às cinco da manhã para cozinhar para o namorado.

O que você acha: você estaria disposto a fazer algo semelhante pelo seu amor?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado