Mulher misteriosa caminha pela rua seguida por cachorros, gatos e pássaros: parece uma cena de conto de fadas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher misteriosa caminha pela rua seguida…
Todos os dias uma gatinha ia cumprimentá-lo na mesa de um bar: no final, ela o seguiu até a sua casa Nesta cidadezinha metade das casas são alugadas para férias: depois do verão, só resta um morador nativo

Mulher misteriosa caminha pela rua seguida por cachorros, gatos e pássaros: parece uma cena de conto de fadas

08 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
327
Advertisement

Ao testemunhar esta cena, você pensará que está dentro de um set de filmagem ou que está sonhando acordado e que parece ter sido extrapolado diretamente dos contos de fadas que lemos quando crianças. Em vez disso, a cena incrível e curiosa que foi capturada por esta mulher turca é absolutamente verdadeira e, quando foi publicada em 2017, imediatamente circulou pela web. Como você reagiria se na rua conhecesse a reencarnação do Flautista de Hamelin?

No famoso conto dos Irmãos Grimm, o Flautista conseguiu reunir todos os animais que invadiram a vila de Hamelin, na Alemanha, graças ao poder hipnótico de seu instrumento musical, libertando os cidadãos de feras perigosas. Claro, neste caso não estamos diante de uma cena semelhante, não há uma flauta, mas uma mulher turca já circulou pela web graças ao curto vídeo que postaram em um perfil no Twitter. A mulher que publicou o vídeo se chama Dilana Ilter e disse ter notado uma misteriosa mulher na rua que era seguida por animais de todos os tipos; na multidão criada pela mulher, havia dois cachorros, alguns gatos e muitos pássaros, todos que a seguiam por algum motivo: ela era uma feiticeira?

Na verdade, não há nenhum elemento sobrenatural nesta história, aquela misteriosa mulher a cada dois dias saía pelas ruas de Istambul para alimentar todos os animais de rua da zona; depois de publicar a cena do "conto de fadas" em seu perfil no Twitter, Dilana disse: "Quando a vi andando daquele jeito pensei que ela fosse uma feiticeira ou algo parecido, minha mãe me disse que a cada dois dias ela alimenta todos os animais de rua da região. Eu fiquei tão maravilhada com essa cena, foi realmente tão poética! Não consegui falar com você, mas nos encontraremos de novo, super mulher!"

O que aparentemente parecia um ato de magia ou algum poder oculto, na realidade foi um verdadeiro ato de amor e generosidade para com todos os seres vivos menos afortunados: esta mulher tímida e misteriosa que reunia os cães, os gatos e pássaros da região, era apenas uma benfeitora com um coração de ouro que parecia saída de um conto de fadas escrito pelos Irmãos Grimm. Se você não acredita, dê uma olhada no vídeo:

Advertisement

Back in 2017, Dilara İlter from Turkey managed to record a very peculiar scene in her parents' neighborhood. It was almost out of a fairytale.⁠⁣ ⁣ An unknown woman on the street was leading a group of stray cats, dogs, and even birds.⁠⁣ ⁣ It turns out, the woman was feeding the animals almost daily, and they just started to follow her around.⁠⁣ ⁣ About a year later, Dilara had the opportunity to see the woman again, and her animal friends were still following her. ⁠#5CoreLife⁣ ⁣ Via: @globalpositivenews⁠⁣ h/t: Bored Panda⁠⁣ Video: cocukkilidi / Twitter⁠⁣

Pubblicato da You Can Have Success su Giovedì 15 ottobre 2020

Uma verdadeira flautista mágica sem instrumento musical, mas com um coração enorme e muita bondade: ela é uma super mulher!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado