Um menina é adotada por um casal de idosos: "Obrigada por sempre me fazerem sentir amada" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menina é adotada por um casal de…
Mulher grávida faz amizade com uma gata grávida e elas passam os últimos dias de gravidez juntas Todos os dias uma gatinha ia cumprimentá-lo na mesa de um bar: no final, ela o seguiu até a sua casa

Um menina é adotada por um casal de idosos: "Obrigada por sempre me fazerem sentir amada"

09 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.119
Advertisement

O amor é cego. Um ditado que foi usado muitas vezes e que tem suas origens em alguns escritos e obras literárias inglesas; parece que o primeiro a usar essa frase foi o poeta Geoffrey Chaucer, enquanto alguns séculos depois William Shakespeare a reinterpretou em algumas de suas peças, tornando-a famosa. Embora seja uma afirmação cheia de ênfase e poesia, podemos dizer que seja verdadeira também na vida real: muitas vezes não optamos por amar a priori, e qualquer avaliação crítica da outra pessoa desaparece quando vivenciamos esse "irracional sentimento" em nosso coração...

I wanna take this opportunity and thank God, for putting these wornderful people in my path. I am an adopted child❤ i...

Pubblicato da Mandisa Zenaya Mlitwa su Sabato 27 marzo 2021

Claro, o amor também foi cego na experiência de vida de Mandisa Zenaya, uma garota da África do Sul com um passado muito triste. Nascida no continente africano de dois pais que perdeu muito cedo, Manisa foi posteriormente adotada por um casal de idosos que a amou incondicionalmente à primeira vista. Apesar da enorme diferença de idade entre a menina e o casal já um pouco avançado com a idade e as diferentes cores da pele, o amor à primeira vista estava lá e o sentimento de amor puro e profundo imediatamente reinou nesta extraordinária família.

O casal não pensou que a cor de pele diferente da garota poderia ser um problema, então eles a criaram com amor, como se ela fosse sua filha biológica. Um ensinamento contínuo de vida que Mandisa, uma vez mais velha, não poderia deixar de guardar em seu coração como uma lição preciosa. Junto com seus pais adotivos, a sul-africana viveu uma infância e uma adolescência repleta de amor, não faltou nada!

Advertisement

Infelizmente, como a menina contou em seu perfil no Facebook, a mãe adotiva faleceu devido ao câncer, então agora ela mora com seu pai idoso, que apesar da idade ainda ajuda a sua filha nos pequenos e grandes problemas do dia a dia.

Por tudo o que esse amoroso casal de idosos fez pela menina, Mandisa quis agradecê-los em um post no Facebook com palavras cheias de emoção e gratidão: “Quero aproveitar esta oportunidade e agradecer a Deus, por ter colocado essas pessoas no meu caminho. Sou uma criança adotada e por isso me sinto amada todos os dias, acordo de manhã e sou constantemente abraçada. Ligo para ele quando estou em apuros e meu pai está lá para me ajudar. Ano passado neste mês perdemos minha mãe adotiva de câncer, então agora somos só eu e meu pai. Eu sempre rio quando passeamos e as pessoas pensam que ele seja meu namorado!"

A menina continuou: “Os dois me vestiram e me levaram para a escola e eu não espero nada em troca! Me sinto amada todos os dias. Meu pai, me leva para almoçar, abre a porta, me abraça todo dia, diz que me ama, ajuda a lavar meu cabelo, me faz café da manhã e eu tenho 21 anos! Ele compra minhas comidas e bebidas favoritas... é como se ele fosse meu melhor amigo! Deus, você tem minha mãe, mas eu ainda me sinto amada e serei sempre grata a você por ter me dado ela e meu pai que me acolheram e que me amam como se eu fosse sua filha natural!"

A história de Mandisa e o comovente agradecimento a seus pais adotivos são a prova de que o ditado "o amor é cego" tem um grão de verdade; quando este sentimento universal extraordinário toma o campo, não há cor da pele, diferença de idade ou qualquer diversidade que resista.

Então é verdade: somos todos iguais na presença do amor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado