Eles doam £ 700 para um viúvo idoso que vai almoçar no mesmo lugar todos os dias: todos o amam - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles doam £ 700 para um viúvo idoso…
Ele tem 84 anos e acaba de se formar: Se você vir um cachorro com um laço amarelo, aproxime-se dele com cuidado: significa que ele precisa de espaço

Eles doam £ 700 para um viúvo idoso que vai almoçar no mesmo lugar todos os dias: todos o amam

16 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
673
Advertisement

Fazer um gesto de solidariedade e gentileza para com uma pessoa idosa que ficou sozinha não tem preço. Muitos de nossos avós estão condenados a viver os últimos anos de suas vidas em completa solidão; talvez o companheiro tenha falecido alguns anos antes, os filhos e netos, entretanto adultos, reconstruíram uma vida e já não vão visitar o familiar idoso. São muitas as razões pelas quais é sempre melhor não abandonar os nossos cidadãos mais velhos à solidão total: são a nossa memória e o nosso passado repleto de sabedoria.

Esta é a história de Pete, um veterano britânico de 90 anos que perdeu sua esposa onze anos antes e agora vive em Chelmsford, Essex, completamente sozinho; para combater essa terrível solidão, Pete vai almoçar quase todos os dias no mesmo bar administrado por um homem de 39 anos chamado Tim Mepham; depois de anos de hábito, para Pete aquele lugar se tornou um verdadeiro "paraíso", um refúgio onde pode se sentir seguro e protegido.

Como conta Tim, o dono do Moulsham Inn, o cliente de 90 anos sempre pede o mesmo almoço: frango e uma taça de vinho tinto.

Obviamente, depois de um longo tempo frequentando aquele pub com muita regularidade, Tim se aproximou dele e começou a conversar com Pete, tentando descobrir sua história, por que ele escolheu aquele lugar como seu "porto seguro"; depois de conversar com ele, Tim descobriu que Pete era uma pessoa incrível e um cliente perfeito, que todos admiravam e que muitos na cidade realmente amavam: "Pete é realmente um dos cavalheiros mais educados que já conheci. Ele é grato por o que fazemos por ele, seu senso de humor é afiado!"

Quando Tim postou em suas redes sociais o vídeo em que falava com esse cliente regular extraordinário, todos os seus amigos, parentes ou apenas conhecidos competiram para poder doar dinheiro para financiar os almoços de Pete: não porque o homem fosse pobre ou necessitasse de ajuda financeira, de forma alguma; pessoas comuns ficaram tocadas por este senhor de 90 anos e queriam dar a ele um presente que nunca esqueceria.

Advertisement

Os usuários fizeram a doação no aplicativo do pub, conseguindo arrecadar 700 libras; praticamente, o equivalente a duas semanas de frango e 90 copos de vinho tinto. Quando Tim revelou a Pete sobre o gesto generoso que os fregueses do bar haviam feito por ele, ele ficou incrédulo e muito animado: "Não acredito, devo a você, amo este lugar! Para mim, este lugar é como o paraíso, e não é mentira!"

Confira o vídeo emocionante abaixo, no qual Tim descobre que tem duas semanas de refeições doadas pelos grandes corações do povo de Chelmsford!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado