Uma aluna homenageia seus pais tirando fotos da formatura nos campos onde sua família trabalha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma aluna homenageia seus pais tirando…
Cavalo rouba a cena durante a sessão de fotos de um casal que espera um bebê “Se eu vivesse outra vida, juro que a procuraria”: palavras que um marido dedica à idosa esposa

Uma aluna homenageia seus pais tirando fotos da formatura nos campos onde sua família trabalha

19 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.085
Advertisement

Muitas vezes, por trás de um diploma há o sacrifício de toda uma família: em primeiro lugar do aluno, que terá dedicado horas ao estudo, mas também dos pais ou parentes que muitas vezes contribuem financeiramente para que o aluno consiga frequentar a universidade. O momento da formatura é o melhor momento para reconhecer o esforço próprio e dos pais que, embora de outra natureza, contribuíram igualmente para a concretização do objetivo.

Jennifer Rocha, uma estudante de graduação, decidiu imortalizar para sempre em uma fotografia a gratidão a seus pais por darem a ela a oportunidade e a motivação necessárias para completar seus estudos: ela decidiu fazer a sessão de fotos de formatura nos campos onde sua família trabalha, incluindo sua mãe e seu pai nas fotos.

Jennifer Rocha é aluna da Universidade de San Diego, nos Estados Unidos, prestes a se formar. Está encerrando um curso intenso de estudos, repleto de dificuldades e dúvidas, como costuma acontecer com o curso universitário de quem vem de uma família de humildes trabalhadores.

A família de Jennifer foi fundamental para a concretização deste sonho: foram os pais dela que contribuíram financeiramente para o pagamento das mensalidades, além de lhe darem a motivação necessária.

Jennifer disse que começou a trabalhar no campo quando estava no ensino superior, também trabalhando em turnos noturnos para cultivar morangos.

A mãe e o pai de Jennifer, também empregados na plantação de morangos, sempre incentivaram sua filha e outros irmãos a estudarem para ter a oportunidade de fazer mais na vida e não serem obrigadas a trabalhar no campo à noite.

Para Jennifer, o apoio deles foi de extrema importância, por isso ela decidiu homenagear seus pais e seu trabalho, graças ao qual se formou.

Advertisement

Jennifer optou por realizar a sessão de fotos da formatura bem no campo, onde ela mesma trabalhou e onde seus pais ainda trabalham, incluindo nas fotos também sua mãe e seu pai, mostrando-os em sua extrema simplicidade como pais que trabalham e compartilham o mesmo sonho de ver seus filhos realizados na vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado