“Se eu vivesse outra vida, juro que a procuraria”: palavras que um marido dedica à idosa esposa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
“Se eu vivesse outra vida, juro que…
Uma aluna homenageia seus pais tirando fotos da formatura nos campos onde sua família trabalha Uma mulher revela o segredo para viver um relacionamento duradouro e feliz:

“Se eu vivesse outra vida, juro que a procuraria”: palavras que um marido dedica à idosa esposa

19 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.487
Advertisement

O amor é um dos sentimentos mais comuns e compartilhados da experiência do ser humano; há amores que duram pouco, outros que, em vez disso, conseguem permanecer vívidos por toda a vida e que, como pequenas chamas, nunca se apagam. Se esses sentimentos forem duradouros, eles podem criar uma história de amor que durará para sempre; por isso, o amor deve ser sempre celebrado, principalmente quando não se extingue, quando se chega à terceira idade.

via: La Razòn

As palavras postadas por Alfonso, um homem de 82 anos muito popular no Twitter, imediatamente circularam pela web por serem comoventes; palavras dedicadas à mulher, que teria acabado de fazer 80 anos, e que Alfonso agora vê com toda a sua fragilidade: uma mulher já idosa, com rugas no rosto, mas que aos olhos do marido é sempre a mulher extraordinária que conheceu quando era jovem e que não substituiria por ninguém no mundo.

As palavras de Alfonso começam assim: “Queridos amigos, hoje estou um pouco inquieto. Agora vocês vão entender por quê: nestas tardes vejo minha María dormindo no sofá e vejo seu rosto, com algumas rugas e mais, em julho ela vai ter 80 anos. Lembro-me de muitas coisas da minha juventude, momentos muito felizes que passamos juntos e alguns não tão felizes. Mas houve mais momentos bons do que momentos ruins e acho que a amo tanto que não poderia viver sem ela quando ela morrer. Muitos vão pensar que eu sou um velho estúpido egoísta e também pesado, mas eu não consigo parar de dizer o que sinto por essa pessoa que tem estado comigo toda a minha vida e que sempre me fez cair de amor por ela".

As últimas palavras que Alfonso disse nesta carta virtual que então quis compartilhar na web são particularmente comoventes; ao lê-las, ficamos inspirados e aprendemos a não economizar palavras amáveis, abraços e beijos para as pessoas que amamos, antes que seja tarde demais.

Advertisement

"Às vezes fico triste pensando que estamos muito velhos e que o que temos vai acabar um dia. Se vivêssemos outra vida, juro que voltaria a procurá-la até encontrá-la!"

As palavras deste avô são uma lição que todos devemos aprender a guardar no coração: antes que seja tarde, vamos abraçar as pessoas que amamos, vamos dizer a elas o quanto as amamos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado