Um motorista de ônibus leva uma garota em dificuldade para uma entrevista e ela consegue o emprego - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um motorista de ônibus leva uma garota…
Danificam um vilarejo em miniatura: os pais os forçam a serem voluntários no parque como punição Cachorro foge de casa com uma cenoura na boca e dá para seu amigo cavalo fazer um lanche

Um motorista de ônibus leva uma garota em dificuldade para uma entrevista e ela consegue o emprego

20 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
3.033
Advertisement

Há dias em que o que precisamos é simplesmente de um gesto amável - um gesto que para alguns pode ser um verdadeiro "milagre"! A jovem protagonista desta história certamente concorda com isso: um motorista de ônibus desconhecido a ajudou a chegar a uma entrevista de emprego, dando a ela mais uma chance de conseguir um novo emprego. A situação econômica e profissional de muitos jovens, em muitas partes do mundo, certamente não é das melhores e, especialmente após a pandemia de Covid-19, encontrar trabalho é realmente difícil. Essa jovem sabia muito bem que precisava aproveitar essa entrevista, mas não havia previsto que poderia ter um acidente de percurso. Felizmente, um "anjo" com uniforme de motorista salvou o dia e, meses depois, a garota obteve uma resposta positiva de seu empregador.

A história dessa jovem foi contada em um grupo do Facebook, mas ela quis permanecer anônima. O que sabemos é que a mulher deveria ter ido uma entrevista importante, depois de meses e meses de desemprego e sem perspectivas de emprego otimistas. Naquela manhã, porém, algo deu errado: seu cartão do ônibus parou de funcionar de repente. A jovem, desesperada, teve que descer do ônibus e se conformar com a ideia de que não faria a entrevista. Ela não tinha nem um centavo na bolsa para comprar novas passagens. O motorista do ônibus, porém, ao vê-la muito abalada, resolveu aprofundar e, depois que todos os passageiros foram embarcados, perguntou a ela: "Como você planejava ir para a entrevista?". A garota respondeu simplesmente que o importante era ir e que então ela daria um jeito. O homem então disse a ela para subir a bordo; abriu sua carteira e deu a ela $ 4 para pagar as passagens.

A jovem se sentou feliz, mas seus olhos se encheram de lágrimas. O gesto do motorista, em sua simplicidade, mudou radicalmente sua vida: a moça conseguiu o emprego! Algum tempo depois, a jovem encontrou novamente o mesmo motorista do ônibus e pode agradecê-lo novamente.

Essas são as histórias que fazem bem ao coração: um pouco de gentileza não custa nada, mas pode mudar positivamente a vida de alguém.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado