Mulher de 40 anos criticada por se vestir muito jovial: "o importante é se sentir bem consigo mesma" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher de 40 anos criticada por se vestir…
Este pai distribuía currículos com seu bebê nos braços: uma mulher mudou sua vida graças às redes sociais A avó completa 99 anos e o neto lhe dá uma foto de quando era criança:

Mulher de 40 anos criticada por se vestir muito jovial: "o importante é se sentir bem consigo mesma"

08 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.567
Advertisement

Existe uma idade a ser associada ao modo de vestir? Certamente, é aconselhável se adaptar aos diversos contextos: no escritório, por exemplo, não é recomendável aparecer de bermuda e chinelo, enquanto que para uma noite com os amigos você pode se dar ao luxo, exibindo até mesmo o seu visual mais extremo. Uma mulher de 39 anos, no entanto, levantou a questão porque gosta de se exibir em seu perfil no TikTok com roupas que muitos usuários consideram "joviais demais" para ela. Em suma, embora se sinta confortável com o que veste, muitos usuários a acusam de ser muito velha e, portanto, inadequada. Obviamente, ela não pensa dessa forma e faz questão que todos saibam disso!

Tiffany, uma mãe de 39 anos da Flórida, tem muitos seguidores em seu perfil TikTok, mas ela também enfrenta uma série de "haters" que a acusam de se vestir como uma menina quando ela deveria dar o exemplo como uma mulher adulta. Mas será que aos 39 anos alguém já pode ser rotulado como "velho"? Para que você entenda o tom de certos comentários recebidos pela mulher sobre sua aparência, convém relatar alguns. A usuária do TikTok, Carolyn, comentou no vídeo de Tiffany assim: "Você está bonita, mas quantos anos você tem? Você parece se vestir um pouco jovem demais". A resposta de Tiffany, é claro, não demorou a chegar.

"Eu não esperava tal comentário de uma mulher, esperava de um homem, talvez. Não é que você precisa de algum conselho de estilo?", Tiffany respondeu, orgulhosa de seu look. Ela própria admite que muitas vezes é alvo de críticas de pessoas invejosas que dizem que ela parece mais velha do que realmente é. "Vou fazer 40 anos, mas algumas pessoas continuam me dizendo que pareço ter 50", disse Tiffany sobre aqueles que invejam sua forma física.

Advertisement

A mensagem final de Tiffany, no entanto, é muito clara: não importa quantos anos você tenha, a única coisa que importa é se sentir bem consigo mesmo! Tiffany quer que todos saibam, através de suas redes sociais, onde prova ter uma energia e autoconfiança não comum a todos: “Quero que todas as mulheres saibam como são lindas!”.

Talvez possamos aprender algo com essa mensagem, em vez de continuar a criticar aqueles que defendem a liberdade de expressão.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado