Uma menina de 11 anos salva seu irmão de 6 de um estranho que queria sequestrá-lo enquanto eles estavam brincando - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de 11 anos salva seu irmão…
A avó completa 99 anos e o neto lhe dá uma foto de quando era criança: Querem se casar pela segunda vez, depois que o marido completou a sua transição de homem para mulher

Uma menina de 11 anos salva seu irmão de 6 de um estranho que queria sequestrá-lo enquanto eles estavam brincando

08 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.190
Advertisement

Todo pai faria qualquer coisa para proteger seus filhos dos vários perigos possíveis que os cercam, mas nem sempre eles conseguem estar presentes na hora da necessidade. Não por negligência, mas por distração. O importante é poder educar as crianças para que saibam lidar com situações potencialmente perigosas. Felizmente, a pequena Julianne Moore, de 11 anos, sabia o que fazer quando seu irmão mais novo subitamente se encontrou em perigo, apesar de estar com muito medo. Na verdade, um estranho tentou sequestrar Hayden, o irmão mais novo de Julianne, mas a menina conseguiu agir com prontidão e muita coragem, salvando a situação.

A situação poderia ter sido pior e, hoje, Julianne relata que seu irmão está são e salvo graças a ela. Os dois brincavam juntos no jardim de sua casa em Cleveland, Ohio (EUA), quando um estranho se aproximou de sua casa e começou a observá-los. Inicialmente, o homem apenas os observou brincando e balbuciou algo baixinho, - Julianne relatou que nem ela nem Hayden conseguiam entender uma única palavra vinda da boca do homem. Então, de repente, o estranho atacou Hayden e o agarrou pelo braço. Julianne gritou e prontamente pegou o outro braço de Hayden, puxando-o na tentativa de afastá-lo do bandido.

Julianne foi devidamente educada por seu pai, Joshua, sobre os perigos e possíveis bandidos que povoam nosso mundo. Um ensinamento que, claro, não visava amedrontar a filha, mas fazê-la reconhecer uma ameaça quando ela se apresentasse. Julianne conseguiu mostrar que aprendeu bem a lição: graças à sua rapidez, salvou literalmente o irmão mais novo. A menina correu imediatamente, de mãos dadas com o irmão, para chamar o pai, que saiu de casa furioso, pronto para enfrentar o agressor que queria sequestrar seu filho. O homem, entretanto, quase ignorou Joshua e foi embora correndo. Joshua então chamou imediatamente a polícia, alertando que um homem tinha acabado de tentar sequestrar seu filho de 6 anos.

Advertisement

Joshua, o pai dos dois filhos

A polícia conseguiu localizar e prender o agressor, Pedro Luyando, um homem de 33 anos, antes que ele pudesse fazer mal a qualquer outra criança. Joshua diz que tem muito orgulho de sua filha Julianne e até mesmo toda a comunidade de Cleveland a elogiou por sua bravura - uma verdadeira heroína!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado