Casal de oitenta anos celebra o seu aniversário de casamento com as mesmas roupas de 60 anos atrás - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Casal de oitenta anos celebra o seu…
Perdido 10 anos antes, o cachorro é finalmente encontrado por sua família a 2.500 km de distância Destaca o bigode com rímel e desafia todos os padrões de beleza:

Casal de oitenta anos celebra o seu aniversário de casamento com as mesmas roupas de 60 anos atrás

22 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
979
Advertisement

Quando o amor se torna um sentimento profundo e duradouro, pode ser para a vida inteira, nunca mudar e fazer com que duas pessoas se amem da mesma forma que se amavam quando se conheceram e se apaixonaram. Não é por acaso que cada vez mais casais de idosos decidem celebrar o seu 50º aniversário de casamento, ou até mesmo o 60º aniversário, renovando os votos de casamento com o mesmo entusiasmo.

I had the pleasure of working with Marvin and Lucille to celebrate their 60th wedding anniversary . This may be one of...

Pubblicato da Katie Autry Photography su Giovedì 20 agosto 2020

A mesma coisa aconteceu com Marvin e Lucille Stone, um casal de idosos do Nebraska que recentemente celebrou seu 60º aniversário de casamento da maneira mais emocionante e comovente possível; a ideia inicial foi de Lucille que queria renovar os votos de casamento com o seu amado Marvin, tornando-se protagonista de um ensaio fotográfico para ser lembrado para sempre com carinho, emoção e entusiasmo.

A peculiaridade deste ensaio fotográfico é que ambos decidiram renovar o seu amor com as suas roupas originais, as mesmas que exibiram no dia do casamento há sessenta anos.

Para fazer esta sessão de fotos, Lucille e Mervin recorreram a Katie Autry, fotógrafa profissional de Nebraska, que não se especializou examente em casamentos: "Casamentos não são a parte principal do meu trabalho como fotógrafa, mas eu estava realmente tentando recriar fotos de casamento para para tornar seu 60º aniversário tão especial!"

Lucila disse que queria absolamente usar seu vestido de noiva branco de novo, porque tinha um valor emocional muito importante para ela: ela o fizera com as suas próprias mãos quando tinha apenas 22 anos, e para usá-lo novamente depois de seis décadas teve que fazer alguns ajustes. Quanto a Marvin, porém, o terno de noivo ainda lhe servia perfeitamente!

Advertisement

No dia da sessão de fotos, Katie Autry fez o possível para imortalizar com algumas fotos verdadeiramente inesquecíveis todo o amor que esse casal de mais de 80 anos ainda sentia um pelo outro; haviam se passado sessenta anos desde seu casamento, mas eles pareciam emocionados e entusiasmados como se fosse o dia em que se encontraram pela primeira vez. Ela, aos 81 anos e segurando um buquê de noiva que se aproxima dele, que tem 88 anos, e no fundo um lindo pôr do sol.

Lucille e Marvin se casaram em 21 de agosto de 1960 e nas décadas seguintes construíram uma família extraordinária: três filhos, seis netos e quatro bisnetos!

O segredo para estar apaixonada por seu marido ou esposa depois de tantos anos como se fosse seu primeiro dia? De acordo com Marvin e Lucille, você tem que trabalhar duro, ser gentil um com o outro, pensar antes de falar, confiar nas forças um do outro para superar suas fraquezas e, então, sempre ter fé.

Cinco regras de ouro para ter em mente na receita do elixir do... amor eterno!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado