Conserta carros antigos e dá para quem mais precisa: "Sem carro, é difícil encontrar um bom emprego" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Conserta carros antigos e dá para quem…
Para os médicos, ela não teria mais caminhado ou tido filhos: no dia do seu casamento aparece grávida de 4 meses e caminha até o altar Ela dá à luz a um bebê sem perceber que estava grávida:

Conserta carros antigos e dá para quem mais precisa: "Sem carro, é difícil encontrar um bom emprego"

20 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
603
Advertisement

Hoje em dia, ter carro parece ter se tornado realmente essencial, principalmente se você mora longe do centro de uma cidade grande. Como bem sabemos, quanto mais se vai para os subúrbios, piores são os meios de transporte público. Para não falar das zonas rurais, onde muitas vezes faltam serviços básicos aos cidadãos. Para um jovem ou para quem está desempregado, conseguir um emprego sem ter um meio de transporte próprio é praticamente impossível. Quantas vezes você já leu em uma oferta de trabalho, entre os requisitos básicos, a posse de carteira de habilitação e veículo próprio? Quem não tem é penalizado automaticamente e tem ainda menos chance de encontrar emprego. É por isso que Eliot Middleton tenta consertar carros velhos e estragados, para poder doar para quem mais precisa, ou seja, aqueles que vivem nas áreas rurais e mais isoladas da Carolina do Sul.

Eliot Middleton, de 38 anos, aprendeu o ofício mecânico graças ao pai e hoje está empenhado em oferecer seus serviços quase de graça. Isso porque, na verdade, Eliot é cozinheiro e dono de um restaurante onde exerce sua atividade principal. Desde que seu pai se foi, Eliot decidiu homenageá-lo, seguindo parcialmente a sua profissão; ao mesmo tempo, porém, ajuda os mais necessitados. O que Eliot faz é muito simples: ele oferece aos clientes um prato de costelas do seu restaurante, em troca de um carro velho. Algumas pessoas, de fato, levam para Eliot alguns carros em péssimas condições, que parecem não ter mais esperança; Eliot pacientemente os ajusta até entregá-los às famílias que mais precisam deles.

“Se você não tem um carro, não pode ter uma carreira. Como as pessoas que não têm serviços disponíveis, como linhas de ônibus confiáveis ​​ou Uber, irão para a cidade, onde poderão encontrar empregos mais importantes nas autoridades portuárias ou centros de produção?", Eliot perguntou retoricamente. É por isso que Eliot se esforça tanto neste negócio: para servir à sua comunidade. Até agora ele consertou 33 carros e doou para as famílias mais carentes.

Você pode contribuir para a generosidade de Eliot doando até mesmo alguns dólares nesta página de arrecadação de fundos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado