A esposa diz que o cachorro fugiu de casa, mas 5 anos depois o marido descobre que foi ela quem o levou para o canil - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A esposa diz que o cachorro fugiu de…
Doméstica começa a chorar ao saber que ganhou uma cobertura no condomínio onde trabalhou por 20 anos

A esposa diz que o cachorro fugiu de casa, mas 5 anos depois o marido descobre que foi ela quem o levou para o canil

19 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
4.368
Advertisement

A amizade que se cria entre um cão e seu dono não pode ser entendida, por quem nunca teve um animal de estimação em casa. Você se preocupa com ele como cuidaria de uma criança - é claro, com as diferenças necessárias! Por isso, quem perde o cachorro entra em um estado de agitação e desespero quase incompreensível. Afinal, o cachorro é mais um membro da família que você ama muito.

Um homem contou recentemente sua polêmica história na internet, pedindo a opinião dos usuários: sua esposa, contrária à presença de um cachorro em casa, tinha dito a ele em lágrimas que o cachorro dele havia fugido. O homem ficou desesperado por muito tempo, mas teve que tentar esquecer o assunto. Além disso, naquela época, o casal estava prestes a ter um filho. A história, no entanto, teve uma reviravolta quando o homem descobriu, 5 anos depois, que seu velho cachorro não tinha fugido de casa...

Quando o casal decidiu se casar, ele já tinha um cachorro - animal que ele mesmo chamava de "seu melhor amigo", só para enfatizar o importante vínculo que os unia. A mulher, porém, não gostava nada da presença daquele cão, que considerou um "cão perigoso" devido à sua raça; sua esposa também temia pela segurança do recém-nascido que eles teriam. Seu marido, no entanto, sempre disse a ela que o cachorro tinha sido bem treinado e não seria agressivo com o novo membro da família. Em suma, o homem nunca considerou a ideia de se separar de seu cachorro: a discussão estava encerrada.

Um dia, a mulher o chamou aos prantos enquanto ele estava no trabalho, dizendo que o cachorro havia fugido e que ela não tinha conseguido persegui-lo. Naquele momento, o homem acreditou nela. Ele nunca imaginou descobrir o que realmente tinha acontecido cinco anos depois.

A esposa e o marido tiveram três filhos depois daquele infeliz acontecimento, mas o homem finalmente descobriu o que realmente tinha acontecido: sua esposa, com a ajuda do pai, havia levado o cachorro para o canil. Ela e sua família concordaram que o cachorro era "potencialmente perigoso" e estavam decididos a se livrar dele. Agora, depois de descobrir a triste realidade, o homem ficou furioso com a mulher: ele gostaria de se divorciar, mas ao mesmo tempo gostaria de ficar por causa dos seus 3 filhos; gostaria que ela aceitasse a ideia de ter, pelo menos, um novo cachorro em casa, para que no mínimo fosse perdoada. O homem ainda está confuso e zangado, tanto que já pediu conselhos ao pessoal da internet. As opiniões têm sido diferentes sobre isso - há quem diga que deveria se divorciar e quem diga que deveria evitar comprar um novo cachorro porque seria difícil confiar no comportamento de sua esposa agora.

O que você teria feito no lugar dele?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado