Esta cachorrinha rasgou seu bicho de pelúcia favorito e ficou ao lado dele o tempo todo enquanto ele estava sendo costurado

por Roberta Freitas

20 Agosto 2021

Esta cachorrinha rasgou seu bicho de pelúcia favorito e ficou ao lado dele o tempo todo enquanto ele estava sendo costurado
Advertisement

Todos nós temos um objetivo do coração do qual nunca desistiríamos. Quer sejam presentes ou compras especiais, existem coisas que realmente significam muito para nós e pelas quais prezamos como tesouros preciosos. Até mesmo nossos amigos de quatro patas não são exceção a isso: nossos bichinhos peludos podem ter um brinquedo do coração do qual nunca se separariam, mesmo em situações de "emergência", assim como aconteceu com a Jamaica, uma cadelinha que amoleceu o coração dos usuários da rede pela sua "obsessão" por seu polvo de pelúcia, um polvo de tecido rosa.

via wamiz.com

Advertisement
Instagram/ jamaica.thedoggy

Instagram/ jamaica.thedoggy

Jamaica simplesmente não pode viver sem seu amado polvo, ela literalmente o leva para qualquer lugar e dificilmente o deixa nas mãos de outras pessoas. É como se esta cadela tivesse encontrado uma grande amiga com quem compartilhar cada momento do seu dia: ela não precisa que outros cães brinquem com ela, seu brinquedo lhe basta. Por causa dessa obsessão engraçada, o pobre bicho de pelúcia foi mordido várias vezes, até que, devido a uma mordida a mais, ficou completamente sem costuras.

Advertisement
Twitter/ @DemonChocolate

Twitter/ @DemonChocolate

Sabemos muito bem como os cães podem ser sensíveis, e Jamaica rapidamente percebeu que havia "machucado" seu amigo polvo. Vendo a tristeza em seus olhos, Ana (sua humana) não teve coragem de jogá-lo fora e pediu à mãe que o consertasse.

Instagram/ jamaica.thedoggy

Instagram/ jamaica.thedoggy

Foi uma verdadeira situação de “emergência”: o polvo teve de ser resgatado e Jamaica se sentou ao lado dele o tempo todo durante a operação de conserto, que Ana ironicamente define como cirurgia: “Seu polvo precisou ser operado mais três ou quatro vezes. A cada vez, a Jamaica espera pacientemente que fosse consertado e, quando o recebia de volta, ficava muito feliz”.

Dado o amor que Jamaica sente por seu bicho de pelúcia, Ana se declarou um pouco preocupada, pois sabe que chegará o momento em que, depois de mais um conserto, não será mais possível consertá-lo e terá para ser substituído por um outro brinquedo.

Felizmente, o cão tem uma grande tendência para coisas macias e fofas, então encontrar um bom substituto pode ser mais fácil do que o esperado.

Bem, vamos torcer para que a vida do polvo rosa dure muito tempo, não gostaríamos que a Jamaica fosse obrigada a viver sem ele.

Advertisement