Ela leva o cachorro para fazer a tosa e devolvem o cachorro errado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela leva o cachorro para fazer a tosa…
Mãe de bebê de 6 meses revela como consegue dormir 8 horas por noite Largou o emprego durante a pandemia para abrir uma cafeteria - agora tem 15 filiais de sucesso

Ela leva o cachorro para fazer a tosa e devolvem o cachorro errado

26 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
1.603
Advertisement

No frenesi das tarefas diárias, pode acontecer de você deixar de lado alguns detalhes e se deixar sobrecarregar pelas tantas coisas para fazer. Mas quantos de vocês teriam trocado dois filhotes com características semelhantes? Tykesha Cherry havia levado seu cachorrinho, Lucky, para fazer a higiene, mas quando voltou para buscá-lo, teve uma sensação estranha. Ela o levou para o carro, continuou a observá-lo de perto e até enviou uma foto para seu marido, Quinn Young, até que o mistério se desdobrou diante de seus olhos: aquele que ela estava levando para casa não era o seu cachorro.

Na foto à direita está Lucky, o cachorro da mulher. Na da esquerda está o cachorro de outra pessoa...

Went to groomingdales on 21st street and they messed up. They gave me the wrong dog in pic 1 when the puppy in pic 2 is...

Pubblicato da Tykesha Cherry su Mercoledì 5 gennaio 2022

Errar é humano, é verdade, e é algo que pode acontecer a todos, até mesmo com os mais atentos, mas em alguns casos pode realmente levar a consequências desagradáveis. A cliente de uma loja de tosa de cães ficou muito decepcionada após o último tratamento que recebeu e contou a história para a web, publicando um post no Facebook. A mulher tinha levado seu cachorrinho para aparar um pouco o pelo e ela dificilmente teria imaginado que a loja cometeria tal erro ao entregar-lhe o poodle errado. Inicialmente, Tykesha não prestou muita atenção a isso, mas quanto mais se aproximava do carro, mais se perguntava se seu Lucky estava realmente atrás daquele pelo branco e grosso. Por fim, antes de partir, ela tirou uma foto dele e mandou para o marido, que confirmou que o cachorro não era o deles.

No trágico acontecimento, não podemos deixar de notar o olhar desconfiado do cachorro "desconhecido" da foto à esquerda: engraçado demais!

Oh Lucky… I meant RANDY 🙄🤣🤣

Pubblicato da Tykesha Cherry su Mercoledì 12 gennaio 2022

"Fiquei olhando para ele no estacionamento e ele parecia tão diferente, graças a Deus liguei para Quinn para ter certeza de que não cometi um erro antes de sair, porque quem sabe onde meu pequeno Lucky estaria naquele momento", disse. Tykesha, muito brava depois do que aconteceu. 

E você reconheceria seu cachorro na hora?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado