Dois cachorros brincam com o celular do dono e acidentalmente chamam a polícia 16 vezes em meia hora

por Roberta Freitas

27 Outubro 2021

Dois cachorros brincam com o celular do dono e acidentalmente chamam a polícia 16 vezes em meia hora
Advertisement

Normalmente, quando há uma emergência importante ou pensamos que estamos em situação perigosa, chamamos o número de telefone gratuito da ambulância ou da polícia, como fazem todas as pessoas. Mas ninguém estava preparado para receber ligações persistentes de quem conseguiu entrar em contato com a central de polícia 16 vezes em menos de 30 minutos. Um registro que sugeria uma emergência muito séria ou uma piada de muito mau gosto. A realidade é que não foi nenhum desses dois casos, pelo contrário: por trás de tudo, estavam dois cães!

via FOX 5

Advertisement
Fox 9/YouTube

Fox 9/YouTube

Esta incrível história aconteceu em Lakeville, no estado americano de Minnesota; os policiais locais haviam recebido dezesseis ligações para o 911 em menos de trinta minutos de uma pessoa que parecia não estar disposta a falar; impacientes, os policiais de Lakeville foram diretamente à casa do dono daquele número e descobriram que não tinha ninguém; então, quem estava ligando persistentemente para o telefone de emergência?

Depois de receberem permissão para entrar na casa pelos proprietários que estavam viajando a negócios, os policiais locais fizeram a "chocante" descoberta: a fazer todas aquelas ligações, sem saber, tinham sido os dois cachorros que tinham ficado dentro de casa! O proprietário, que não estava presente no momento, disse que havia deixado um telefone ligado em casa, configurado para "apenas ligações de emergência"; pena que os cachorros tenham se apoderado do smartphone e começado a brincar com ele, sem perceber, no entanto, que ficavam insistentemente ligando para o 911, o número de emergência!

Advertisement
Fox 9/YouTube

Fox 9/YouTube

Aliviada, a policial Michelle Roberts disse ironicamente: "No final, nosso palpite é que os cães estavam tendo um dia difícil e que eram eles que buscavam ajuda através do 911!"

Temos certeza de que, após esse incidente desagradável, o proprietário nunca mais deixará o telefone ligado e sem vigilância dentro de casa, especialmente se estiver à mercê de seus dois cães bagunceiros sem saber o que estavam fazendo. Na verdade, nos Estados Unidos, ligar para o número de emergência 911 sem um motivo real e válido pode levar a penalidades graves, mas algo nos diz que esses dois cães... vão se safar!

Advertisement