Gato deixado em casa sozinho liga acidentalmente a música alta: denunciado pelos vizinhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Gato deixado em casa sozinho liga acidentalmente…
Esta avó de 101 anos continua a trabalhar a bordo de um barco de pesca e não tem intenção de parar Jovem fotógrafo faz amizade e tira selfies divertidos com os animais que encontra ao redor do mundo

Gato deixado em casa sozinho liga acidentalmente a música alta: denunciado pelos vizinhos

15 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.111
Advertisement

Você lembra de Kevin, o garoto do filme "Esqueceram de Mim"? Quantos danos ele causou quando ficou sozinho em sua casa enorme, esquecido pela família durante as férias de Natal? A história que vamos contar hoje parece lembrar a famosa criança encrenqueira, mas na versão felina, porque o protagonista desta história é um gato hilário que, depois de ficar completamente sozinho em seu apartamento, aproveitou para dar uma festa e conseguiu incomodar toda a vizinhança.

Um gato diferente...

image: YouTube/Davix

A história aconteceu em Lugo, uma cidade espanhola: era a madrugada de 25 de julho e a polícia local foi contatada por alguns moradores de um prédio de apartamentos que denunciavam a presença ininterrupta de música muito alta vinda de um dos apartamentos. Assim que chegaram e, depois de baterem várias vezes na porta, os policiais perceberam que não havia ninguém dentro da casa e pensaram que, provavelmente, o sistema de som havia ligado sozinho, talvez por uma pequena falha. Feita essa constatação, os policiais se retiraram, certos de que no dia seguinte tentariam localizar o dono do apartamento.

Na manhã seguinte, os agentes conseguiram contatá-lo e explicar tudo o que havia acontecido, desde a reclamação dos vizinhos até o estranho aparelho de som que havia misteriosamente ligado sozinho. Depois de lhe dizer que não estava na cidade, o homem não pareceu nem um pouco preocupado que "alguém" tivesse ligado a música em seu apartamento, contando aos agentes que, muito provavelmente, o arquiteto daquela festa no meio da noite tinha sido o seu gato, que havia sido deixado sozinho em casa.

E como acabou a história?

Parece que este gatinho "inofensivo" perito em música adora as "festas proibidas" mantidas em segredo quando o dono não está, e que tem o hábito de ligar o estéreo e aumentar o volume ao máximo, movendo a roda com a pata exatamente como qualquer humano faria.

Aparentemente, no entanto, o pequeno passatempo deste felino parece ter ido longe demais desta vez. Seu tutor deixará o aparelho de som ao alcance de sua pata ou essa festa proibida marcou o fim de sua carreira de DJ?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado