Este jovem casal de namorados se veste e vive como se ainda fosse 1930 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este jovem casal de namorados se veste…
Ela descobre que seu namorado a traía e decide deixá-lo sozinho no topo de uma montanha Agradece à mãe adotiva dando a ela uma casa:

Este jovem casal de namorados se veste e vive como se ainda fosse 1930

14 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
567
Advertisement

Pode acontecer de algumas pessoas sentirem a nostalgia por períodos históricos nunca vividos; é um sentimento que, hoje, envolve alguns estilos de vida do passado, incluindo as roupas e maquiagens. Na Inglaterra, há um casal que vive como se estivesse nos anos 1930: as roupas, os cabelos, a maquiagem e o carro que eles possuem são itens vintage ou originais, que Ruth e Robb colecionam e exibem na vida cotidiana. Não que esse casal de noivos ​​renuncie à modernidade, é claro, mas os dois admitem que se sentem mais confortáveis ​​com essas roupas "antigas" do que com roupas mais modernas. Acampamento ao ar livre, roupas vintage, bigode, cachimbo, bicicleta e até um carro vintage ajudam a tornar ainda mais realista a sua "reconstrução histórica" ​​pessoal do dia a dia.

via: BoredPanda

Mas de onde vem essa paixão pelo vintage? Ambos explicaram muito claramente e sua iniciação não poderia ser mais diferente! Para Robert Oestmann, tudo começou quando ele era muito jovem e via sua mãe colecionar antiguidades: "Minha mãe colecionava muitas antiguidades, então acho que meu amor por esse estilo vem dela. Eu também adoro filmes antigos e sempre os via com a minha avó. Gosto de visitar museus e ferrovias históricas para aprender sobre sua história. Me sinto bem quando faço essas atividades com roupas históricas".

O que motivou Ruth nesta viagem ao passado, no entanto, foi inicialmente foram outras coisas: "Até os 16 anos eu era um pouco moleca. Achava que não me interessava muito por roupas ou maquiagem, e eu estava bem assim. Então, uma vez, eu experimentei a maquiagem dos anos 40 em um evento e descobri que realmente gostei do jeito que ficava em mim, me retratou de uma forma que eu nunca tinha experimentado antes! E tudo começou daí, pela maquiagem, depois as roupas e cabelos alguns anos depois, até por volta dos 20-21 anos quando meu estilo começou a ser o que você vê hoje!”.

Advertisement

Ambos gostam de procurar roupas e objetos em mercados de pulgas ou lojas de roupas de segunda mão. Eles admitem que muitas vezes é difícil encontrar algo do tamanho deles, mas que algo sempre se encontra. E então, a própria busca por esses objetos faz parte da jornada que eles escolheram fazer nesta era distante!

"Às vezes você encontra algo maravilhoso em um brechó ou, ainda, que é dado a você por alguém que o herdou e não o usa", explicou Ruth com entusiasmo.

Quando andam de braços dados, as pessoas na rua olham para eles, mas são sempre olhares positivos. Tem quem peça para tirar foto junto e algumas crianças, com olhos maravilhados, perguntam a Rute se ela vai ao baile: “Nossa aparência diverte as pessoas (...). Às vezes, eles nos param para nos pedir para tirar uma foto, especialmente quando saímos juntos. De vez em quando as crianças na rua ou no ônibus me perguntam se vou ao baile, o que é maravilhoso. Às vezes digo sim só para ver seus rostos entusiasmados”.

Desejamos um futuro esplêndido a este casal!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado