No dia do casamento, o noivo se propõe como pai adotivo das filhas de sua noiva: uma cena emocionante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
No dia do casamento, o noivo se propõe…
Os médicos disseram que ela não poderia ser mãe: agora, ela tem um filho de 5 anos Dão a um cão paralisado o seu último passeio à beira-mar em uma caminha móvel

No dia do casamento, o noivo se propõe como pai adotivo das filhas de sua noiva: uma cena emocionante

07 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
2.177
Advertisement

Os filhos não são apenas os biológicos e Dontez Williams sabe disso: por muitos anos ele agiu como um pai para as duas filhas de sua companheira, Myshella, antes de se tornar oficialmente seu marido. Dontez e Myshella se conheceram por volta de 2014, depois de trocar contatos em um site de namoro; na época, a jovem era uma mãe solteira que tinha que cuidar de suas filhas de 1 e 2 anos, Abigail e Natalie. Desde aquele dia, muitas coisas aconteceram e, finalmente, Dontez e Myshella coroaram seu sonho de amor ao se casar. O dia do casamento, no entanto, também foi um evento especial para as duas filhas de Myshella, já que Dontez oficialmente se propôs como pai adotivo das meninas. Uma cena que inicialmente confundiu os convidados do casamento, mas que depois de alguns momentos fez com que todos explodissem de alegria.

image: Instagram

Dontez não queria, no entanto, simplesmente pedir às duas meninas para o aceitarem como pai - ele queria que fosse um evento especial! A surpresa de Dontez aconteceu no dia do seu casamento, quando se ajoelhou diante das duas meninas e perguntou: "Posso me tornar pai de vocês?". A cena foi no mínimo emocionante e comoveu não só o noivo e as pequenas, mas também os padrinhos e a maioria dos convidados.

image: Instagram

Dontez não mencionou a ninguém as suas intenções durante a cerimônia, exceto para o oficial. Antes do grande dia, é claro, Dontez escreveu o discurso que iria ler durante a cerimônia e, ao pensar nisso, lembra de ter ficado comovido: "Só de pensar no momento em que eu escrevia os votos para elas, me dá vontade de chorar", disse ele. "Quando eu senti essa emoção apenas pensando naquele momento disse a mim mesmo: 'Eu tenho que fazer isso. Esta é a decisão certa. Não há dúvidas".

Advertisement

Veja o vídeo emocionante da cena:

image: Instagram

A mãe das meninas, Myshella, ficou chocada no momento, mas imediatamente encantada com o que estava acontecendo: "Ela estava muito feliz por eu me sentir pai delas e disse que é grata por me ter em suas vidas", disse Dontez. Em seu discurso emocionado, Dontez admitiu que cuidar das crianças "faz de você um homem de verdade". "Nunca pensei que você realmente se tornasse um homem se tornando pai. Sendo aquele que instrui, protege, educa e apoia os filhos. Por todos esses motivos, vocês me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor. Sei que sou uma figura paterna para ambas”, concluiu, se dirigindo às duas. Ambas não hesitaram nem por um momento em responder à pergunta de Dontez: sim!

Tudo terminou com um abraço cheio de lágrimas e alegria. Nós não poderíamos estar mais felizes por esta família maravilhosa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado