Uma mãe de 38 anos fala sobre a vida com 12 filhos: "Eu os educo em casa e temos uma van de 15 lugares" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe de 38 anos fala sobre a vida…
Ela gastou £ 4.100 para ficar bonita na hora do parto: Esta mulher não sai de férias há anos para cuidar de seu tucano de estimação que tem medo de ser abandonado

Uma mãe de 38 anos fala sobre a vida com 12 filhos: "Eu os educo em casa e temos uma van de 15 lugares"

08 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
1.855
Advertisement

Há casais que não podem ter filhos e outros que têm filhos até demais! Courtney e Chris Rogers têm um total de 11 filhos e, com um décimo segundo bebê a caminho, podemos dizer com certeza que se trata de uma família muito grande. Courtney deu à luz 11 crianças em dez anos e, aos 38 anos, está se preparando para dar à luz ao que provavelmente será seu último filho. Um recorde que certamente foi superado por outras famílias, mas que torna Courtney e Chris superpais! Todos os seus filhos têm nomes que começam com a letra “C”, e agora Chris espera ter uma menina, assim serão 6 meninos e 6 meninas na casa. Mas como eles criam todos esses filhos? Não é fácil, especialmente por uma questão prática de espaço... mas também não é impossível.

via: Daily Mail

Courtney é uma dona de casa, enquanto Chris é um pastor; os dois vivem felizes com seus 11 filhos em um terreno em Santa Fé, Novo México (EUA). A vida familiar é boa, mas nem tudo é fácil: Courtney confidenciou que gasta cerca de US $ 1.200 por mês com comida e que o espaço em casa está se esgotando. Felizmente, seu marido Chris já havia previsto um aumento de quartos e banheiros e, em breve, a família terá pelo menos um quarto para cada dois filhos e 4 banheiros.

Os Rogers vivem felizes no campo, cultivando a terra e criando animais. Todos os filhos usam roupas de segunda mão e, por enquanto, a escolaridade é ministrada em casa. Todos os anos eles saem de férias pelo menos uma vez, viajando em sua van de 15 lugares; eles agora são forçados a alugar uma casa inteira, já que dois quartos de hotel são pequenos demais para abrigá-los todos.

Courtney adora estar grávida, não parece ter nenhum grande problema de enjoo matinal e é capaz de trabalhar mesmo quando a gravidez está avançada. Certamente, se seu corpo não reagisse tão bem à gravidez, ela não teria tido tantos filhos. Apesar de ter tido alguns problemas com a última gravidez, ela se prepara para ter seu último filho, que certamente nascerá de cesariana.

Advertisement

Courtney também carrega 3 máquinas de lavar por dia às vezes, enquanto para almoços e jantares ela recebe a cooperação de todos. No entanto, a família tem sido criticada na web por ser tão grande: "Já fui criticada por ter tantos filhos em tão pouco tempo, mas cuido de mim e dos meus filhos", disse Courtney, "algumas pessoas que me perguntam como posso dar atenção suficiente a todos os meus filhos, geralmente, são eles que mandam seus filhos para a escola. Não entendo a lógica deles quando estou com meus filhos 24 horas por dia".

E o que você acha desta grande família? Escreva para nós nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado