Ele raspa a barba depois de 8 anos e deixa todos pasmos: até mesmo para sua esposa ficou difícil reconhecê-lo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele raspa a barba depois de 8 anos e…
Barbeiro se deita no chão para tranquilizar uma criança autista que tinha ido cortar o cabelo Esta mulher finalmente passou no teste prático de direção:

Ele raspa a barba depois de 8 anos e deixa todos pasmos: até mesmo para sua esposa ficou difícil reconhecê-lo

14 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
2.467
Advertisement

Muitos homens hoje em dia optam por deixar a barba crescer, em parte por causa da moda, em parte para tentar melhorar sua aparência. Se as mulheres gostam de se cuidar comprando produtos de beleza de vários tipos, incluindo condicionadores e máscaras para os cabelos, os homens estão começando a cuidar da barba. Na verdade, é sempre necessária uma limpeza cuidadosa, especialmente se você tiver uma barba muito comprida. Em qualquer caso, geralmente se gosta ou não da barba: não existe um meio termo! Eric Bandholz, o fundador de uma marca dedicada aos cuidados com a barba, "Beardbrand", está bem ciente disso e decidiu fazer a barba após 8 anos, causando reações mistas de todos os seus funcionários e, acima de tudo, de sua esposa.

Eric é o fundador de uma marca, a Brandbeard, dedicada à venda de produtos para a barba e bigode. Através da sua empresa, Eric dá muitos conselhos aos seus clientes sobre cuidados com a pele, barba e como obter a aparência certa com ela. Depois de 8 longos anos em que sua barba atingiu um comprimento considerável, o CEO da empresa e marido amoroso decidiu raspar tudo! Para falar a verdade, Eric o fez motivado unicamente por uma preocupação médica: sua barba escondia um pequeno caroço embaixo do pescoço, não permitindo que as investigações necessárias fossem feitas. Eric decidiu, portanto, fazer a barba pela primeira vez em oito anos e documentar sua incrível transformação.

Junto com um de seus colaboradores, Eric se dedicou à criação de um vídeo no qual apresentava diferentes estilos de barba: aos poucos, à medida que a barba ficava mais curta, o barbeiro ia mostrando novos "cortes". A partir dessa iniciativa pessoal, nasceu um catálogo de vídeos de como você pode escolher usar a barba hoje! Em um ponto do vídeo, Eric fica apenas com um grande bigode que nos permite ver o seu rosto. A última etapa, claro, foi a definitiva: nem um fio de barba no rosto!

Advertisement

Ninguém de sua equipe estava acostumado a vê-lo sem barba e, para ser honesto, até mesmo sua esposa ficou chocada ao ver seu marido totalmente barbeado: "Ai meu Deus!", ela repetia com uma risada: "Você é exatamente igual a quando te conheci na faculdade. Você é a versão universitária do meu marido!". A esposa de Eric sentiu emoções confusas diante de seu marido barbeado: quando você se acostuma com a presença de uma pessoa, mesmo as menores mudanças podem nos fazer torcer o nariz no início. Em qualquer caso, até o próprio Eric ficou chocado na frente do espelho. Ele também não estava acostumado a se ver sem barba.

Uma transformação evidente!

Muitos usuários criticaram a reação da esposa, enquanto outros disseram que era normal a reação da mulher que, no meio de um pequeno ataque histérico e risos, rezou para que a barba de Eric crescesse rapidamente. Não é fácil se acostumar com as mudanças, concorda?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado