Aos 86 anos ela se apaixona pelo homem que conheceu 40 anos antes: "agora somos inseparáveis!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 86 anos ela se apaixona pelo homem…
Nos tempos de universidade os separaram por causa da cor da pele: hoje eles se reencontraram depois de 42 anos e estão juntos novamente Quanto mais

Aos 86 anos ela se apaixona pelo homem que conheceu 40 anos antes: "agora somos inseparáveis!"

19 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
3.098
Advertisement

O amor é um sentimento que não conhece obstáculos, não conhece tempo e idade. Quantas vezes lemos histórias emocionantes e comoventes de pessoas que se encontraram depois de anos e anos e se apaixonaram perdidamente na terceira idade? São inúmeros os casos em todo o mundo, e esses casos fortuitos são ainda mais comoventes quando talvez terminem com um final feliz, ou seja, com um lindo casamento. Hoje queremos apresentar Phyllis Raphael e Stan Leff, uma escritora e um dono de livraria que o destino quis fazer encontrar novamente quase quarenta anos depois...

Love always finds a way! ❤️❤️

Pubblicato da Daily Mail su Martedì 12 ottobre 2021

O nome dela é Phyllis Rapahel, ela tem 86 anos e é escritora, ele é Stan Leff, tem 89 anos e era dono de uma livraria, embora agora esteja aposentado. Quando os dois se encontraram novamente, ela não o tnha reconhecido, enquanto Stan entendeu imediatamente quem era: era a bela Phyllis, eles tinham se conhecido por acaso em uma festa em 1974 em Fire Island, no estado de Nova York. O casal de idosos voltou a se encontrar por puro acaso em 2015, numa mercearia. Nesses longos quarenta anos, muitas coisas mudaram na vida de ambos. Os dois, por exemplo, haviam casado anteriormente, enquanto Phyllis tinha perdido o marido nove meses antes do encontro casual com Stan.

A mulher, que a princípio não tinha reconhecido o homem no armazém, nunca teria imaginado que o amor voltaria a bater em sua porta. Phyllis relata: "Stan se lembrou de mim de uma festa em Fire Island em 1974. Ele disse que eu estava em uma ponte servindo canapés. Mas eu não me lembrava desse detalhe. Nós nos conhecíamos um pouco e nos vimos em festas, mas nunca tínhamos nos falado até aquele dia de 2015".

Depois daquele encontro fortuito na mercearia, os dois se viram por um tempo, mas Phyllis a princípio pensou que eles seriam apenas amigos viúvos que só queriam passar um tempo juntos, e em vez disso o amor estava florescendo lentamente entre os dois: "Quando percebi que estava me apaixonando, fiquei muito surpreso. Achei que parte da minha vida havia acabado, mas não acabou. Na minha idade, você pensa: "tudo bem, se é isso que a vida vai me dar, eu vou pegar tudo". Então comecei a perceber que estava apaixonada por Stan. Agora posso dizer que sou louca por ele, não como me sentia com meu marido, mas de uma forma diferente".

Stan e Phyllis sao namorados, moram em apartamentos diferentes a alguns quarteirões de distância e, no momento, não têm intenção de se casar.

Mas a gente nunca sabe o que a vida nos reserva!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado