Desconhecido deixa um bilhete e 10 euros fora do bar onde tinha roubado: "me desculpe, não tinha dinheiro e estava com fome" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Desconhecido deixa um bilhete e 10 euros…
Uma jovem mãe é forçada a dar seu bebê para a adoção, mas o encontra depois de 30 anos graças ao teste de DNA (+ VÍDEO) 15 pessoas que deram o primeiro passo e mudaram completamente a sua aparência

Desconhecido deixa um bilhete e 10 euros fora do bar onde tinha roubado: "me desculpe, não tinha dinheiro e estava com fome"

18 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
1.549
Advertisement

Vivemos em um mundo onde, infelizmente, a distância entre pobreza e riqueza está se tornando cada vez mais ampla e evidente. Há milionários e há aqueles que não têm nem um pãozinho para aliviar as dores da fome. O ato de roubar não se justifica absolutamente, mas pode ser considerado menos grave se a pessoa rouba por fome. Em um bar em Pistoia (Itália), o dono publicou uma foto com uma nota de dez euros e um bilhete deixado por um estranho que, dias antes, evidentemente havia roubado algo para comer. No bilhete, o estranho pede desculpas por roubar no bar e se justifica dizendo que estava com muita fome.

"Bom dia, me desculpe, outra manhã estava com fome e não tinha dinheiro. Obrigado", esse foi o bilhete deixado por um estranho, que achou por bem juntar 10 euros para saldar a dívida que tinha feito alguns dias antes num bar em Pistoia. O dono do bar encontrou o bilhete de desculpas na porta do seu restaurante. As desculpas falam por si: alguém tinha roubado uns croissants do bar porque estava com fome e agora tentava compensar, pagando pela comida e agradecendo ao dono.

Um gesto cheio de dignidade que impressionou tanto o dono do bar como os donos de outras lojas. “É algo que nos tocou muito”, disse, acrescentando que iria oferecer um emprego a esta pessoa misteriosa: “Faremos um cartaz que iremos pendurar do lado de fora e esperamos poder oferecer um emprego a esta pessoa com tanta dignidade e também é justo dar outra chance a ela”.

Advertisement

Uma história que restaura a esperança no futuro da humanidade, apesar do fato de que a situação econômica e social em muitos países do mundo ainda é muito instável para algumas pessoas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado