Pai e filho não param de chorar enquanto seguram a recém-nascida no colo (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pai e filho não param de chorar enquanto…
Após 19 abortos espontâneos, ela deu à luz a um bebê enorme: ao nascer, pesava mais de 6 kg Como uma criança se sente quando vê seus pais brigando o tempo todo?

Pai e filho não param de chorar enquanto seguram a recém-nascida no colo (+ VÍDEO)

25 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
8.380
Advertisement

Você acredita em milagres? Nem todo mundo ainda está aberto à ideia de que muitos eventos positivos podem acontecer contra todas as probabilidades, anulando as crenças e regras estritas da ciência, mas às vezes eles acontecem e ninguém pode dar a si mesmo uma explicação racional. Pense que o homem protagonista destas imagens comoventes foi declarado estéril poucos anos depois o nascimento do seu primeiro filho, David. Mas ele não perdeu as esperanças e um evento inesperado aconteceu em família...

O pai de família se chama João Prudencio Neto, é marido de Caroline e pai de David, o seu querido primeiro filho; depois do nascimento do menino, os médicos revelaram ao homem que ele estava se tornando estéril e que muito provavelmente seria um "milagre" ter outro filho de forma totalmente natural. João e Caroline, porém, não desistiram e praticamente por quase 10 anos esperaram e rezaram para que um milagre contra todas as probabilidades científicas acontecesse e trouxesse alegria para a família.

O pequeno David também queria um irmão ou irmã há muito tempo, mas quanto mais os anos passavam, mais as esperanças se tornavam mais fracas...

Até que um verdadeiro milagre aconteceu em 2020; apesar dos problemas de fertilidade de João, Caroline engravidou de Giovanna, uma menina que nasceu naturalmente em março de 2021; obviamente, toda a família estava entusiasmada com o que havia acontecido; para os homens com diagnóstico oficial de infertilidade, as chances de ter uma porcentagem suficiente de espermatozóides para fertilizar o óvulo feminino são muito baixas, por isso a chegada da pequena Giovanna foi saudada com muita emoção.

João e o David não conseguiram se conter quando seguraram a recém-chegada nos braços; o vídeo que o homem postou em seu perfil no Instagram é eloquente e particularmente comovente; vemos pai e filho chorando emocionados ao ver a pequena Giovanna na frente deles; algumas imagens muito emocionantes que imediatamente deram a volta ao mundo:

Advertisement

Não nos diga que você também não derramou algumas lágrimas ao ver este momento familiar emocionante!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado