Se divorcia do marido que a trai, mas continua a cuidar do ex-sogro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Se divorcia do marido que a trai, mas…
Dá a todos os seus funcionários US $ 10.000 e duas passagens aéreas de primeira classe para qualquer destino Ela dá à luz a três meninas sempre no mesmo dia do ano, mas com exatamente três anos de diferença

Se divorcia do marido que a trai, mas continua a cuidar do ex-sogro

31 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
6.846
Advertisement

Uma filha postou com orgulho um vídeo - que se tornou viral - de sua mãe tratando do pai de seu ex-marido que fugiu com outra mulher. Uma história que tocou o coração de milhares de pessoas no TikTok: o amor incondicional de uma mãe pelo avô de sua filha. Uma história que nos faz refletir sobretudo sobre o nosso futuro na terceira idade. Como seremos tratados em uma sociedade onde os laços familiares estão cada vez mais fracos e as estruturas especializadas são cada vez mais caras? Precisaremos cada vez mais de pessoas como essa mãe agora famosa nas redes sociais.

via: Milenio

De acordo com várias estimativas, em 2030 muitos idosos precisarão de apoio extra. Um aumento vertiginoso que por um lado nos mostra o quanto a nossa sociedade tem permitido um prolongamento considerável da vida, por outro permite antever um futuro cada vez mais difícil para as pessoas idosas. Estamos, de fato, em uma sociedade onde o núcleo familiar não é mais sinônimo de proteção e cuidado aos mais fracos, como idosos e crianças.

E por falar nesse ssunto, uma menina postou no TikTok em que sua mãe - Marian Turcio - é filmada cuidando carinhosamente de um homem idoso. Não seria nada de especial se este velho senhor não fosse o pai de seu ex-marido, que tinha fugido há muito tempo com uma mulher mais nova.

Embora o casamento tenha terminado em divórcio, Marian continuou a cuidar do avô com todas as tarefas e preocupações que isso acarreta.

"Meus pais se separaram há anos", escreveu a filha nas redes sociais, "meu pai, da noite para o dia, escolheu viver com outra mulher, enquanto meu avô de 98 anos (pai de meu pai) ficou em casa conosco".

Uma situação complicada para a mãe da menina administrar. No entanto, por ser uma mulher de grande coração, decidiu cuidar do ex-sogro como se ele fosse seu próprio pai. Um gesto que demonstra todo o altruísmo desta senhora, imortalizada pelo telefone da filha. No vídeo, a mãe da menina cuida do senhor idoso.

Desnecessário dizer que esse gesto não passou despercebido na rede e imediatamente se tornou viral. Agora o vídeo tem quase dois milhões de visualizações e quase o mesmo número de curtidas. Milhares de usuários também compartilharam elogios, movidos pelo gesto admirável da mãe da família. Na verdade, depois de sofrer uma separação tão abrupta, nem todos estariam dispostos a ver e cuidar de seu sogro.

“Você não pode culpar seu avô pela decisão de seu pai”, diz um usuário online, “você tem sorte de ter uma mãe tão legal. Ela deveria ser um modelo para todos nós”.

"Espero que este vídeo possa ensinar a muitas pessoas o verdadeiro significado da palavra compaixão", escreve outro usuário da Internet. De fato, de nossa parte, só podemos ficar impressionados com a maneira como a mulher decidiu deixar seu passado para trás, abandonando qualquer ressentimento.

Na verdade, para eliminar o ressentimento, não é necessário perdoar. Existem situações muito graves em que não é possível oferecer a mão em sinal de paz. No entanto, ainda devemos tentar dizer adeus a esse sentimento negativo para estar em paz com nós mesmos. Uma lição que esta mãe de família parece querer transmitir através destas imagens...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado