O homem que foi salvo com a doação de órgãos de seu filho falecido comparece ao seu casamento (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

01 Novembro 2021

O homem que foi salvo com a doação de órgãos de seu filho falecido comparece ao seu casamento (+ VÍDEO)
Advertisement

Nossas escolhas podem realmente afetar a vida de outras pessoas, para melhor ou para pior. Quem opta por doar seus órgãos, quando chega a hora, sabe que isso pode potencialmente salvar vidas. Uma escolha que, talvez, não seja feita com a frequência suficiente. E talvez por isso as filas para quem precisa de um transplante são sempre muito longas, em todo o mundo.

Becky Turney perdeu seu único filho, Triston, que faleceu com apenas 19 anos. No dia do seu casamento, Becky tinha deixado um lugar de honra à mesa para homenageá-lo, sem saber que seu marido, Kelly, havia convidado alguém especial que manteria a memória de Triston ainda mais viva.

via NBC News

Advertisement

Becky Turney se casou no que parecia, a princípio, um dia especial, mas, no geral, normal: o pai a acompanhava de braços dados ao marido, Kelly, com quem ela logo se casaria na frente de todos. No meio dessa cerimônia, no entanto, Kelly voltou pelo corredor. O que ela faz? Temos que nos casar agora, Becky pensou, incrédula com o comportamento estranho.

Advertisement

I'm in heaven for your wedding so what shall I do? I'll come down to earth to spend it with you. So save me a seat, just...

Pubblicato da Love Adventured su Sabato 8 luglio 2017

O noivo começou a falar sobre Triston, o filho de Becky, que faleceu com 19 anos. Infelizmente, ele obviamente não estava presente na cerimônia, mas Kelly quis deixar um lugar de honra para homenageá-lo. Como se isso não bastasse, no entanto, Kelly revelou a todos os presentes que Triston também tinha sido um doador de órgãos e que sua morte salvou a vida de 5 outras pessoas.

Uma dessas pessoas estava ali, entre os convidados do casamento, como convidado de honra.

When she saw the donor recipient! The man who now carries her son's heart!

Pubblicato da Love Adventured su Sabato 8 luglio 2017

Becky não conseguia acreditar no que via: "se meu cunhado não estivesse lá para segurar minha mão, eu teria desmaiado naquele momento!", revelou a noiva. O convidado de honra era um jovem chamado Jacob Kilby, que teve a sorte de receber o coração de Triston. Uma doação de órgão que lhe permitiu continuar vivendo e, ao mesmo tempo, manter viva a memória de Triston. Jacob perguntou a Becky se ela gostaria de ouvir os batimentos daquele coração, o de seu filho, que agora estava dando nova vida a Jacob. Becky naturalmente ficou emocionada e caiu em lágrimas ao ouvir os batimentos do coração com a ajuda de um estetoscópio.

Becky não vai esquecer facilmente aquele encontro que, com certeza, foi um dos momentos mais emocionantes de sua vida, tanto que agora ela gostaria de conhecer também as outras pessoas que se beneficiaram com a doação de órgãos de seu filho.

Uma história que nos lembra como nossas escolhas podem mudar totalmente a vida das pessoas.

Advertisement