Filhos ajudam mãe com ELA a realizar seu sonho: "eu queria muito dançar com meu filho no casamento dele" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Filhos ajudam mãe com ELA a realizar…
Despejada de casa e sem trabalho, esta mulher vive com o marido e 2 filhos em uma barraca Noiva se revolta quando a irmã aparece no casamento de top e calça jeans:

Filhos ajudam mãe com ELA a realizar seu sonho: "eu queria muito dançar com meu filho no casamento dele"

15 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
383
Advertisement

Em um momento emocionante capturado pela câmera, uma mãe que perdeu a capacidade de andar após ser diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica) conseguiu dançar com o filho no dia do seu casamento com a ajuda dos irmãos. Zak Poirier e sua mãe, Kathy Poirier, se tornaram virais depois que o filho compartilhou um vídeo do momento emocionante no Instagram.

Na legenda, Zak disse que sua mãe foi diagnosticada com ELA pouco antes de ele se formar na faculdade de direito. Agora, em outro momento importante de sua vida, o filho garantiu que a ELA de sua mãe não afetasse seu casamento.

via: DailyMail

"Apesar de não conseguir ficar de pé sozinha, minha mãe e eu dançamos juntos no meu casamento. Ela me inspira todos os dias a ser humilde, gentil e altruísta", escreveu Zak na legenda do post. Zak, com a ajuda de seus dois irmãos, ajudou sua mãe a se mover para o centro da pista de dança, antes de levantá-la diretamente em seus braços.

A dupla se moveu lentamente ao som de "Humble and Kind", de Tim McGraw. O momento entre os dois foi comemorado online, e internautas manifestaram sua alegria com o vídeo. Um usuário escreveu: "a maneira como você olha para ela, fala com ela e a abraça é uma das coisas mais bonitas que já vi". Outro acrescentou: "isso me fez chorar. Sua mãe tem sorte de ter filhos como você e todos vocês são muito, muito, muito sortudos por ter uma mãe incrível, forte e bonita como ela".

Nick e Jake, irmãos mais novos de Zak, ajudaram sua mãe a se reerguer e ofereceram seu apoio para que ela pudesse dançar com seu filho mais velho em seu casamento. Falando à mídia, Zak disse que ele e sua mãe dançaram na frente de uma multidão de cerca de 130 convidados no Ever After Farms Blueberry Wedding Barns, na Flórida. "Nós tínhamos planejado. Mas a dança verdadeira e própria foi espontânea", disse o jovem de 28 anos. "Nós dois estávamos bastante determinados a querer compartilhar uma dança, não importa quanto fosse longa. Não tínhamos certeza de como funcionaria, mas foi ótimo e fantástico", acrescentou.

A mãe, por outro lado, disse se sentir honrada por o filho querer dançar com ela em seu casamento, mas também acrescentou que estava ansiosa antes do momento. "Eu não estava nervosa por dançar com meu filho ou por meus outros dois filhos me segurando ou me fazendo ficar de pé. Não era isso que me preocupava. No entanto, era um marco na vida de um dos meus filhos e não podia ser como tinha sempre imaginado", explicou.

Advertisement

"Foi muito emocionante ter que aceitar que eu não posso ficar de pé ou usar minhas mãos e que as pessoas olhariam para mim. Eu senti que eles estavam me julgando. Mas eu sabia o que queria e não deixaria ninguém me dizer que eu não poderia", acrescentou Kathy.

Quando mãe e filho completaram a dança, foram aplaudidos de pé pelos convidados. Falando à imprensa, os dois disseram que estavam muito satisfeitos por terem levado adiante a ideia da dança em vez de optar por uma apresentação de slides ou outra alternativa para substituir essa tradição do casamento.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado