No jantar de aniversário a sua família não aparece: um homem convida os clientes do restaurante para cantar "parabéns a você". - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
No jantar de aniversário a sua família…
A namorada quer se livrar de seu gato a todo custo: ele decide expulsá-la de casa Mulher em cadeira de rodas caminha até o seu marido no dia do casamento

No jantar de aniversário a sua família não aparece: um homem convida os clientes do restaurante para cantar "parabéns a você".

18 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
7.013
Advertisement

Se estamos rodeados pelo carinho e pelo amor de uma família, somos pessoas de muita sorte. Sim, porque mesmo nos momentos mais difíceis da vida, na dor e na felicidade, sabemos que sempre haverá mais de uma pessoa que poderá chegar até nós e nos ajudar, sem pedir nada em troca. Ter uma família que nos ama é um tesouro precioso que deve ser guardado com zelo, porque às vezes é uma grande fortuna que subestimamos. Um homem de 61 anos percebeu que, muitas vezes, a família pode não ser tudo na vida...

Essa comovente história aconteceu dentro de um restaurante em Boca del Rio, no México, quando um homem de 61 anos deveria comemorar seu aniversário; chegou sozinho e após ocupar seu lugar à mesa reservada, o homem esperou algum tempo que a sua família chegasse para festejarem todos juntos, mas então chegou uma mensagem de texto em seu celular. Quando o homem, chamado Eduviges Villatoro, leu o que estava escrito na mensagem de texto, percebeu que ninguém de sua família viria para comemorar o seu 61º aniversário e, de repente, ficou sério e triste...

Mas então Eduviges teve uma ideia brilhante para se certificar de não desperdiçar aquele dia tão importante para ele; achou por bem envolver todos os clientes que estavam naquele momento no restaurante, pedindo a eles um favor verdadeiramente corajoso e por vezes doloroso: "Desculpem-me, posso ter a atenção de vocês. Hoje é meu aniversário, tenho 61 anos e queria comemorar com minha família. Esperei pelos meus filhos e netos, mas ninguém apareceu. Quem quiser pode vir se sentar comigo e comemorar meu aniversário. Também ficaria muito grato se vocês pudessem cantar uma musiquinha de aniversário para mim".

Quando os demais convidados do restaurante ouviram essas palavras cheias de emoção, não puderam deixar de se levantar e cantar em voz alta a famosa canção "Parabéns a você"!

Advertisement

Então os donos do restaurante em Boca del Rio pensaram que se a família de Eduviges não aparecesse para festejar, eles pensariam nisso, então organizaram uma verdadeira festa com os outros clientes do restaurante, completa com um bolo oferecido pelo restaurante: um aniversário especial, para uma pessoa muito especial!

Mesmo que a família de Eduviges não tenha aparecido em seu aniversário, esse homem de 61 anos descobriu que bondade e afeto podem vir até mesmo de desconhecidos que nunca tinha visto antes.

Se temos uma família amorosa com quem contar, temos muita sorte, mas vamos sempre nos lembrar disso: às vezes, família não é tudo na vida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado