Um Papai Noel anônimo doou uma van e US $ 10.000 para um casal e seus 12 filhos em dificuldade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um Papai Noel anônimo doou uma van…
Quando nos tornamos mães, não dormimos mais como antes e estamos sempre em modo Um grupo de jovens esportistas vê uma avó e seus netos em dificuldade e os ajudam com as compras

Um Papai Noel anônimo doou uma van e US $ 10.000 para um casal e seus 12 filhos em dificuldade

24 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.315
Advertisement

Papai Noel não existe, é verdade, mas no lugar daquele senhor de barba branca e roupa vermelha, ele pode se materializar em um homem de coração grande e generoso. Estamos falando daquelas pessoas que sabem como ajudar famílias em dificuldade a sobreviverem, com doações ad hoc. Quem faz caridade costuma querer manter o anonimato e é isso que une o misterioso e generoso doador de Idaho, que deixou uma família de 14 pessoas feliz, um verdadeiro Papai Noel. Ben Ashley e sua esposa Misty trabalham duro para sustentar sua grande família e, como você pode imaginar, não é fácil para eles atender às necessidades de todos os seus filhos. Além disso, o casal não tinha dinheiro suficiente para consertar a velha van com a qual costumavam se locomover. Hoje, felizmente, pelo menos isso não é mais um problema para eles.

Ben Ashley ,myself, and our entire family are so extremely grateful and blessed by this secret santa! He knows how much...

Pubblicato da Misty Bierma Ashley su Martedì 15 dicembre 2020

Misty e Ben Ashley amam crianças, e é por isso que têm uma família tão grande: 12 filhos, muitos dos quais são adotados e muitos ainda esperando para serem oficialmente adotados. Eles são uma grande família e ambos os pais trabalham muito para garantir tudo o que os filhos precisam. Não é fácil, claro, mas eles fazem tudo o que podem para sobreviver. Ben trabalha o dia todo e muitas vezes chega em casa às 22h, enquanto Misty começa a trabalhar à noite e chega em casa mesmo depois da meia-noite. Como você pode imaginar, é preciso uma van para levar toda a família para qualquer destino. Infelizmente, a van que eles tinham encontrado em um aterro sanitário quebrou completamente alguns anos atrás ficou estacionada em sua garagem.

Alguém deve ter percebido aquela van e também todo o esforço que as Ashleys fazem todos os dias para viver com dignidade, tanto que durante as festas de fim de ano chegaram os presentes mais lindos e inesperados. Alguém, de fato, doou US $ 10.000 para a família para concluir a compra de todos os móveis que precisavam para sua casa, incluindo camas para seus filhos em crescimento e, acima de tudo, uma nova van com a qual todos possam se locomover. A emoção de Ben e Ashley em receber esses presentes foi incrível e mesmo diante das câmeras eles não conseguiram conter a emoção. Toda a família ficou encantada e grata pelo presente surpreendente e inesperado.

Advertisement

Um Papai Noel anônimo que realizou os sonhos de uma grande família cheia de amor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado