Cobra £ 30 de cada parente convidado para o jantar de Natal em sua casa: uma mulher desencadeia a polêmica - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cobra £ 30 de cada parente convidado…
Ele pede o divórcio da esposa porque ela é suja demais: Lionel Messi e sua esposa doaram um par de óculos tecnológico para um fã com deficiência visual: ele agora pode ler

Cobra £ 30 de cada parente convidado para o jantar de Natal em sua casa: uma mulher desencadeia a polêmica

21 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.683
Advertisement

O Natal é uma das festas mais alegres do ano, querida por jovens e adultos, a desculpa certa para as famílias se reunirem à volta da árvore para festejar e saborear as delícias culinárias que lhe são oferecidas. Normalmente a casa maior e mais espaçosa da família é escolhida para hospedar todos os parentes no dia 25 de dezembro, e acontece que na maioria das vezes é o dono da casa quem cozinha tudo para os demais. E se não fosse mais assim e passasse a ser cobrada uma tarifa fixa por hóspede para participar da ceia de Natal?

É mais ou menos isso que Gemma Andrews, uma mãe de quatro filhos, fez nos últimos dez anos sempre hospedando com alegria sua grande família, já que sua casa era muito grande e espaçosa; no início cada um dos convidados levava um prato já feito para que todos contribuíssem com as despesas do jantar sem sobrecarregar Gemma sozinha, mas depois a mulher começou a notar que com o passar dos anos alguns dos convidados se esqueciam de levar a comida, por isso tinha sempre uma corrida de última hora para tentar não deixar faltar nada no prato de seus parentes... às custas dela.

Isso tudo começou a mudar quando ela decidiu que, se ninguém trouxesse algo para comer da própria casa, ela teria feito o jantar com as próprias mãos, mas os adultos deveriam pagar "apenas" 10 libras, então a taxa disparou para £ 30, mesmo contando todos os filhos das famílias que teriam se reunido em sua casa. Em tudo isso, um de seus filhos tem alergia alimentar severa, então ela precisaria de um "cardápio" separado a cada ano.

Agora, ao cobrar esse custo por pessoa, Gemma não só garante que cada hóspede cuide das despesas de alimentação do jantar que farão no dia 25 de dezembro na casa dela, mas essa mãe engenhosa também garante que todos tenham um presente de Natal, mediante o pagamento da taxa estabelecida.

Muitos viram o que Gemma fez seus parentes como uma bela e boa chantagem, mas ao mesmo tempo a mulher defende sua escolha, afirmando que todos deveriam fazer sua parte nesses eventos tão grandes, sem esperar o convite e um presente sob o árvore quando você não contribuiu de forma alguma para as despesas alimentares do jantar.

O que você acha disso? Você cobraria de seus convidados pelo jantar de Natal? Diga para gente nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado