A casa pega fogo e ela se joga nas chamas para salvar seus 4 filhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A casa pega fogo e ela se joga nas chamas…
Ela tem 50 anos, ele tem 61 e tiveram a sua primeira filha: uma menina Quando nos tornamos mães, não dormimos mais como antes e estamos sempre em modo

A casa pega fogo e ela se joga nas chamas para salvar seus 4 filhos

24 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.644
Advertisement

Uma mãe faria qualquer coisa por seus filhos e pela segurança deles, especialmente quando ela sente que podem estar em uma situação perigosa. O instinto maternal, combinado com o de sobrevivência, transforma qualquer mulher em uma verdadeira super-heroína. Mikala Vish, mãe de quatro filhos, teve sucesso na incrível e heroica façanha de salvar seus quatro filhos de um terrível incêndio que devastou a sua casa. Os mesmos bombeiros que posteriormente intervieram na cena comentaram que eles não são os verdadeiros heróis, como a mídia muitas vezes os retrata, mas sim pessoas como essa mãe.

via: GoFund Me

Como mencionado, uma mãe faria qualquer coisa para que seus filhos fiquem seguros e foi exatamente isso o que Mikala Vish fez quando se jogou nas chamas para encontrar seus quatro filhos e salvar suas vidas. Na verdade, na manhã de 26 de outubro de 2021, a casa de Mikala foi envolvida pelas chamas. A mãe de Mikala contou como a filha agiu com grande coragem no local: “ela queimou mais de 60% do seu corpo e tem queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. Eu não teria esperado menos dela. Sempre foi uma pessoa determinada... ela é extremamente determinada. Não me surpreendeu em nada. Pelo que eu entendi, foi um inferno e ela ficou dentro da casa em chamas até encontrar seus filhos". Provavelmente, Mikala terá que ficar no hospital por um longo tempo, pelo menos 8 meses.

“Agora ela está entubada, não pode falar. Está enrolada como uma múmia”, acrescentou a mãe da jovem e corajosa mãe. O menino de 6 anos também sofreu queimaduras graves nas mãos e nos braços, de acordo com uma postagem no Facebook do corpo de bombeiros de Chelsea. Parece que Mikala e seu filho terão que se submeter a cirurgias de transplante de pele e que a internação poderá ser prolongada. Enquanto isso, amigos e familiares oram por sua recuperação, e uma página de arrecadação de fundos foi aberta para ajudar esta mãe solo a lidar com todas as despesas médicas e cuidados infantis, além de ser uma ajuda real quando Mikala conseguir sair do hospital e recomeçar sua vida.

Advertisement

Mikala Vish's house caught fire late Monday night - and she managed to get all four of her children out but paid a serious toll.

Pubblicato da FOX 2 Detroit su Venerdì 29 ottobre 2021

Esperamos que esta mãe e seus quatro filhos se recuperem o mais rápido possível e que esse pesadelo para eles acabe o mais rápido possível.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado