O namorado dela chama um táxi para levá-la para casa depois de ver como ela tinha se vestido para sair com ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O namorado dela chama um táxi para…
Eles pedem que seu padrasto os adote oficialmente com uma proposta emocionante (+ VÍDEO) Ela decide se casar consigo mesma, mas se divorcia 90 dias depois:

O namorado dela chama um táxi para levá-la para casa depois de ver como ela tinha se vestido para sair com ele

25 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
8.047
Advertisement

Durante um encontro, embora ainda não se saiba se a história durará para sempre ou não, deveríamos colocar alguns pingos nos "is" e falar sobre coisas que não aceitamos e não mudaríamos. Por exemplo, se saímos com alguém de quem gostamos, também devemos gostar da forma como se veste. A usuária do TikTok, Nikki Jabs, no entanto, contou sua experiência ruim com um cara com quem estava namorando. O homem parecia criticá-la sutilmente pela forma como ela se vestia, até que uma noite ele ultrapassou os limites: ele disse que se sentia envergonhado de apresentá-la a um evento noturno de trabalho. O motivo era, é claro, a maneira "inadequada" de Nikki se vestir. A noite terminou cedo, com o homem que chamou um táxi para ela voltar para casa.

Uma história que tem muitos elementos que fizeram a web discutir.

A história entre Nikki e Greg parecia estava indo muito bem. Embora houvesse alguns sinais negativos que Nikki conseguiu interpretar mais tarde, namorar Greg estava sendo muito bom. Uma noite, porém, Nikki foi a protagonista de um incidente desagradável que a fez pensar em alguns detalhes. Os dois deveriam sair para jantar e, logo em seguida, comparecer a uma grande inauguração da empresa de varejo onde Greg trabalha.

Uma vez a caminho do restaurante, o homem continuou a olhar para Nikki, o que a fez se perguntar o que havia de errado com ela. Inicialmente, Greg disse a ela que não havia nada de errado, mas conforme a conversa continuava, ele deixou claro que não queria que Nikki fosse ao evento com ele "vestida daquele jeito". Nesse momento, Greg chamou um táxi para levá-la para casa: Nikki então passou a noite de sexta-feira no carro com um estranho que a levou de volta para a casa de Greg, onde ela havia deixado todas as suas coisas.

Nem precisamos dizer que Nikki fez as malas e voltou para casa, ou seja, a van onde mora e da qual compartilha suas aventuras de vida online. Então, Greg foi à cerimônia corporativa sozinho e, ao voltar, se arrependeu de ter tratado Nikki daquela maneira: ele se desculpou e disse a ela que a roupa dela poderia ter ido bem para o evento. Nikki, que infelizmente teve que voltar à casa de Greg uma segunda vez naquela noite para recuperar o computador que ela havia esquecido, não aceitou o seu pedido de desculpas e a tentativa de abraço, e partiu cortando todos os laços com ele.

Advertisement

Infelizmente, não foi a primeira vez que Greg tinha apontado negativamente os detalhes sobre suas roupas e Nikki percebeu que não queria ter um relacionamento com aquele tipo de homem. Os comentários de Greg se referindo aos looks dela costumavam ser assim: "Por que você está de salto? Prefiro quando você esteja de tênis" ou "Por que você está usando tanta maquiagem? Gosto de você mais natural". Comentários que inevitavelmente fizeram Nikki se sentir "errada", simplesmente porque expressavam seu jeito de ser.

Não podemos esquecer, de fato, que além de querer ficar bonita e impressionar os outros, se vestir de uma determinada maneira, seguir o próprio gosto e se maquiar são atos pessoais. Através do look podemos expressar muitos aspectos de nós e não é certo alguém se permitir "cortar as asas" de outras pessoas com comentários "tóxicos" desse tipo.

Muitos usuários do TikTok ficaram felizes por esse aspecto cruel de Greg ter aparecido logo no início e por Nikki ter a chance de entender esse aspecto tóxico de seu relacionamento e se afastar dele para sempre. Muitas mulheres, por outro lado, ficam presas em relacionamentos sem perceber esses sinais tóxicos de seus parceiros - sinais que só pioram com o tempo.

Veja como Nikki se vestiu naquela noite, passando pelo menos 40 minutos apenas se maquiando:

Em qualquer caso, as palavras de Nikki sobre Greg foram compreensivas: "Não acho que Greg seja uma pessoa má. Acho que Greg cometeu um erro. Eu realmente me importava com ele e ainda me preocupo. Acredito que fui uma vítima. Espero que ele tenha aprendido com essa experiência a ser um parceiro melhor no futuro, sabendo que você deve aceitar seu parceiro incondicionalmente".

E o que você acha dessa história?

Tags: ModaHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado