Liga para o número errado e dali nasce uma amizade com um estranho: 20 anos depois eles se conhecem (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

26 Dezembro 2021

Liga para o número errado e dali nasce uma amizade com um estranho: 20 anos depois eles se conhecem (+ VÍDEO)
Advertisement

Às vezes, de um simples erro, algo maravilhoso e inesquecível pode nascer. Desta vez, somos ensinados por Mike Moffitt de Rhode Island (EUA) e uma senhora chamada Gladys, que mora em Delray Beach, Flórida. Os dois não eram parentes e nem mesmo se conheciam, exceto que há cerca de 20 anos, a Sra. Gladyl acidentalmente ligou para o número de Mike Moffitt em uma tentativa de contato com sua irmã. A mulher estava constantemente discando o número errado porque confundia os prefixos e, no final, os dois começaram a conversar. Com o passar dos anos, eles continuaram a se ligar, como se fossem velhos amigos, até que um dia Mike foi visitá-la com sua família na Flórida, dando a ela uma agradável e linda surpresa.

via Facebook / Mike Moffitt

Advertisement

My story of a wrong number.... Gladys...she continually called the wrong number 20 years ago (my number with a...

Pubblicato da Mike Moffitt su Mercoledì 24 novembre 2021

A amizade entre a Sra. Gladyl e Mike Moffitt é verdadeiramente incrível e é uma história que vale a pena ser contada. Vinte anos atrás, Mike Moffitt de Rhose Island atendeu seu telefone celular, um antigo Nokia, e ouviu a voz de Gladyl pela primeira vez. A mulher tentava ligar para a irmã, mas confundiu o prefixo de Maryland, 410, com o prefixo de Rhode Island, 401, acabando sempre por ligar para Mike, um completo estranho. Depois que o erro de Gladyl se repetiu várias vezes, Mike resolveu puxar conversa com aquela desconhecida: "espere, espere, não desligue, quem é você, de onde é e o que está tentando fazer?" ela se lembra que Mike disse a ela, "e então começamos a conversar".

E foi assim que Mike descobriu que Gladyl estava passando por um momento difícil, pois tinha acabado de se divorciar do marido e perder um dos filhos. Depois dessa conversa, Gladyl anotou o número de Mike com cuidado e ligava para ele de vez em quando nos 20 anos seguintes. Em um certo sentido, os dois se tornaram como uma família; uma vez, o filho de Gladys até ligou para Mike para avisá-lo de que alguém muito querido para ela havia morrido: "era tipo, 'Minha mãe só queria que eu ligasse e avisasse'", lembrou Mike, "de repente, nosso relacionamento não era mais superficial como um simples telefonema para descobrir como o outro estava... eu entendi o que isso significava para ela".

Advertisement

Depois de tantos anos de telefonemas, Mike decidiu fazer uma viagem para a Flórida com sua esposa e filhos no Dia de Ação de Graças e decidiu bater na porta da Sra. Gladyl, de uma certa forma sua velha amiga por "correspondência". Esse foi o primeiro encontro deles e foi muito emocionante. A Sra. Gladyl colocou as mãos nos cabelos e gritou o quão abençoada ela era por ter recebido aquela visita. Mike postou uma fotojunto com Gladyl em seu perfil do Facebook, compartilhando a história engraçada de amizade que o ligava àquela mulher. A Sra. Gladyl espera que as pessoas sejam mais amigáveis umas ​​com as outras e achamos que ela tem razão: "seria tão lindo, o mundo seria melhor também, as pessoas seriam melhores".

Advertisement